Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Estudantes-de-escolas-publicas-ficam-com-932-das-vagas-destinadas-a-usp.html


Home

Estudantes de escolas públicas ficam com 93,2% das vagas destinadas à USP


Continua depois publicidade

A Secretaria de Ensino de São Paulo anunciou que 93,2% das vagas de classificados na USP pelo Provão Paulista, processo seletivo para entrada às universidades estaduais, foram preenchidas por estudantes de escolas públicas.

Das 1.500 vagas previstas para a USP, 1.478 tiveram procura e candidatos classificados. Ao final do período de matrículas, 1.378 alunos efetivaram suas inscrições, em um processo organizado de forma online.

Nesta semana, a Secretaria da Ensino, a USP, Unesp e Fatecs abriram uma lista de espera para as vagas remanescentes. Os estudantes que prestaram as provas podem acessar o portal do Provão Paulista Seriado e escolher somente um curso entre os pré-definidos na estação das escolhas no grupo da USP e Unesp ou Fatecs. É preciso que o aluno deixe exclusivamente uma opção no ar.

A divulgação da lista de espera está prevista para o dia 26 de fevereiro. A lista com as vagas remanescentes será disponibilizada no portal de cada instituição de ensino superior: USP, Unesp e Fatecs.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest