Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Visita-a-europa-tem-bom-resultado-e-italianos-ja-querem-comprar-aviao-cargueiro-feito-no-brasil.html


Home

Visita à Europa tem bom resultado e italianos já querem comprar avião cargueiro feito no Brasil

inauguraçAo da fiera de mila

Dilma elogiou a Expo Milão 2015, sobretudo pavilhão brasiliano, que mostra com muitos detalhes a produção e a força da cultivação pátrio. Foto: R.Stuckert Filho/PR

S Brasil está fazendo uma política de negócio exterior possante e ativa para perfurar mercados e estimular exportações, de convénio com as informações prestadas pela presidenta Dilma Rousseff neste sábado (11), entrevista coletiva concedida depois visitar o Pavilhão Brasil, na Expo Milão 2015.

 “Nesse sentido, a Itália vai simbolizar um grande mercado para nós. Assim porquê a Rússia, que abriu o mercado de leite ao Brasil”, afirmou. Segundo a presidenta, os italianos mostraram interesse comprar o cargueiro gigante KC 390, a maior aeroplano desenvolvida e produzida no País.

“G um grande avião de fardo que vai substituir os Hércules [usados pela FAB], fabricados pelos Estados Unidos. Além de ser um avião de transporte de fardo pesada, é um jato, o que modifica as oportunidades de transporte que ele tem”. A aeroplano realizou o voo experimental fevereiro e a primeira entrega para a Força Aérea Brasileira (FAB) está prevista para o segundo semestre de 2016.

Viagem produtiva
A presidenta acrescentou que sua viagem à Itália foi bastante produtiva e falou sobre os encontros que manteve com o presidente da República Italiana, Sergio Mattarella, e com o -ministro, Matteo Renzi. “Nas duas conversas, nós estreitamos muito a nossa parceria”, disse.

Atualmente, 1,2 milénio presas italianas têm negócios no Brasil, diversos setores, porquê o de automóveis. isso, na sexta-feira (10), a presidenta Dilma afirmou que  a Itália é um “parceiro importante” e convidou o presariado lugar a “intensificar” os investimentos no País, por meio do Programa de Investimento Logística (PIL).

Em Milão, ela lembrou ainda os bons resultados obtidos durante a VII Cúpula dos Brics, Ufa, na Rússia. “Eu gostei muito dessa viagem dos Brics”, comentou.

Expo Milão 2015
A presidenta elogiou a Expo Milão 2015, sobretudo o pavilhão brasílico que, segundo ela, mostra com muitos detalhes a produção e a força da cultura pátrio. Desta forma, os visitantes têm a oportunidade de ver que o Brasil é um grande produtor de vitualhas. “Grãos, cereais. G um grande produtor de proteína. P um grande produtor de frutas. E a exposição tem uma certa particularidade muito nossa. Achei muito interessante o som dos passarinhos”, comentou.

A prelo italiana classificou o estande brasílico porquê um dos cinco melhores da feira. Além dele, Dilma Rousseff visitou também o Pavilhão Zero (Divinus halitus terrae), de conheceu, entre outras atrações, o “Arquivo do Mundo”, uma sala com uma instalação artística inspirada grandes bibliotecas e murais sobre conhecimento humano nas áreas de artes e ciências; a instalação “Domesticação das vegetação”, formato de jarra de terracota com imagens relativas ao mundo vegetal porquê base da nutrição; e a “Domesticação dos animais”, sala com esculturas de animais com valia na alimento humana.

 

Fonte:Blog do Planalto


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest