Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Video-mostra-suspeito-abandonando-carro-de-motorista-de-app-apos-mata-la.html


Home

Vídeo mostra suspeito abandonando coche de motorista de app depois matá-la


Entretanto, segundo familiares de Margarete Promanação, de 49 anos, não foi provável identificar o varão pelas imagens da câmera de segurança

Imagens de uma câmera de segurança da avenida Delfino Francisco Xavier, no bairro Vale do Jatobá, no Barroca, em Belo Horizonte, flagraram o momento em que o suspeito de fuzilar a motorista de aplicativos Margarete Promanação, de 49 anos, abandona o veículo instantes depois cometer o transgressão, na noite do último domingo (10). O corpo da vítima foi localizado na segunda-feira (11), na Serra do Rola Moça, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Nas imagens, que aparece com data e horário, é provável ver o suspeito estacionando o coche pouco antes das 22h20. Em seguida extinguir os faróis, ele tranca o veículo e sai andando tranquilamente. Diversas pessoas passam pelo veículo, sem suspeitar que o motorista seria o celerado. Confira o vídeo:

Margarete foi velada na manhã desta quarta-feira (13) em Ibirité. No lugar, familiares conversaram com a reportagem de O TEMPO e contaram que tiveram entrada ao vídeo, mas que não foi provável reconhecer a pessoa que aparece na filmagem. Ou por outra, o rastreador do veículo que a mulher trabalhava ajudou a família da vítima a entender os seus últimos passos.

“Com essa imagem mais o rastreador, já sabemos que ele rodou com ela desde a primeira viagem. Vimos que ele parou 30 minutos, depois ele parou mais dois minutos e abandonou o corpo dela na ribanceira. Depois do ocorrido, ele ainda rodou e usou o coche até às 22h34. Com certeza ela conhecia ele, porque senão ela não teria rodado”, contou uma das filhas da vítima, a atendente Zilmara Promanação, de 31 anos.

Família suspeita que responsável era publicado

Ainda segundo os parentes, eles suspeitam que alguém publicado tenha cometido o transgressão, informaçãoque já foi passada por eles para a polícia.

“Temos suspeitas que quem cometeu esse transgressão bárbaro contra a minha mãe. Já passamos para a polícia, mas não podemos falar sobre essa suspeita porque ainda está sendo investigado”, disse Zilmara. “Estamos todos sem pavimento. Não temos muito o que fazer. A única coisa que estamos pedindo é justiça. Uma mulher maravilhosa que cuidava sozinha da família foi morta. Minha mãe era a melhor mãe do mundo”, completou.

Leia também: “Minha mãe era tudo para nós”, diz filha de motorista de app





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest