Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Vacinacao-em-bh-criancas-de-11-anos-recebem-primeira-dose-nesta-quinta.html


Home

Vacinação em BH: Crianças de 11 anos recebem primeira ração nesta quinta


Há também repescagem da primeira ração para crianças com comorbidades, que tenham entre 5 e 11 anos, completados até a data da vacinação; adultos de 49 e jovens de 19, imunizados com a Coronavac, recebem reforço

Crianças nascidas de janeiro a junho de 2010, sem comorbidades, e que ainda tenham 11 anos na data da vacinação recebem a primeira ração da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20) em Belo Horizonte. 

Há também repescagem da primeira ração para crianças com comorbidades, que tenham entre 5 e 11 anos, completados até a data da vacinação. Conforme a Prefeitura da capital, é necessário levar documento de identificação com foto ou certificado de promanação, comprovante de endereço e da comorbidade, além do cartão de vacina para que a párvulo receba a ração do imunizante. 

Pessoas de 49 anos, cuja a segunda ração tenha completado quatro meses, recebem o reforço da vacina contra a Covid-19 nesta quinta.

Na mesma data, belo-horizontinos de 19 anos, que foram imunizados com a Coronavac há pelo menos quatro meses, também recebem o reforço.

Além das pessoas convocadas, todos aqueles que tiverem completado quatro meses desde o recebimento da segunda ração do imunizante contra a Covid podem procurar os postos da capital para recebererem o reforço

Clique cá e veja os locais de vacinação

Confira o cronograma de vacinação: 

Dia 21/01, sexta-feira: 

– Ração de reforço para pessoas de 18 anos, vacinadas com a CoronaVac, cuja data da segunda ração tenha completado 4 meses. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade e CPF; 

– Repescagem de ração de reforço para grupos prioritários e faixas etárias já convocados, cuja data da segunda ração tenha completado 4 meses. É necessário levar o cartão de vacina, o documento de identidade e CPF.

– Repescagem de primeira ração para crianças com comorbidades de 11 a 5 anos, completos até a data da vacinação, e crianças sem comorbidades nascidas de janeiro a junho de 2010 e que ainda tenham 11 anos na data da vacinação. É necessário levar documento de identidade ou certificado de promanação, CPF, comprovante de residência em Belo Horizonte e da comorbidade. A emprego das vacinas será feita em escolas.

Horário de funcionamento 

O horário de funcionamento dos Centros de Saúde e postos extras é das 8h às 17h. Já dos pontos de drive-thru é das 8h às 16h30. Os shoppings funcionam das 13h às 19h30 e as escolas das 9h às 17h. 





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest