Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Usuario-de-drogas-e-morto-a-pauladas-em-betim-e-chefes-do-trafico-sao-suspeitos.html


Home

Usuário de drogas é morto a pauladas em Betim, e chefes do tráfico são suspeitos


Denúncia anônima feita pelo 190 dá conta de que suspeitos são irmãos e mataram o varão, 45, por dívidas com o tráfico de drogas; câmeras podem ter filmado ação

Um usuário de drogas de 45 anos foi morto a pauladas na tarde de segunda-feira (21), na avenida Independência, no bairro São Cristóvão, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM) pelo 190 dá conta de que suspeitos são chefes do tráfico, e motivação para o transgressão seriam dívidas contraídas pela vítima para manutenção do vício.

Até o momento, ninguém foi recluso. A ocorrência seguiu para a delegacia de plantão da Polícia Social em Betim.

O corpo de Edvaldo da Silva Valentim, 45, foi reconhecido pela própria filha dele. Ela contou à PM que o pai era usuário de drogas e, em decorrência do vício, não mantinha muito contato com a família.

A mulher não soube indicar quem seriam os possíveis suspeitos do homicídio, mas a denúncia que chegou à polícia depois o transgressão detalhou nomes de supostos autores – eles seriam irmãos, responsáveis pelo tráfico na região do bairro São Cristóvão.

A perícia da Polícia Social detectou que Edvaldo foi morto com golpes de porrete na cabeça e no rosto – foram constatadas lesões nessas partes do corpo. Ele foi espancado até a morte.

Militares até acionaram o Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) logo que chegaram até o endereço na avenida Independência, mas a equipe médica somente constatou o óbito. Câmeras de segurança na rua Maringá, próximas ao lugar, podem ter filmado a ação dos suspeitos. Ocorrência foi levada à DP de Betim.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2022| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest