Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Tudoradio-com-fim-de-expediente-27-de-janeiro-de-2021.html


Home

Término 27 de janeiro de 2021


Confira a edição de hoje do Término de Expediente tudoradio.com.

 

Três redes sediadas em São Paulo contam com estreias confirmadas para fevereiro em Santa Catarina

A movimentação causada por redes nacionais em diferentes mercados irá continuar no mês de fevereiro. Por enquanto, Santa Catarina é o estado que concentra as inaugurações já confirmadas, mercado que receberá novas afiliadas da Jovem Pan FM, Tamanho FM e Rede Up. Minas Gerais também tem uma estreia confirmada, que é a chegada da rede Clube FM à região de Varginha. Outras bandeiras nacionais devem anunciar expansões nas próximas semanas, o que pode afetar o calendário de fevereiro para novidades no rádio.

 

Atração da Play FM desta semana recebeu a presidente da Adidas no Brasil Flávia Bittencourt e jornalista Chico Garcia

A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar todas as noites de terças-feiras o “Reclame na Play”. A atração levou ao ar nesta semana uma entrevista com a presidente da Adidas no Brasil Flávia Bittencourt e o jornalista Chico Garcia. O programa recebe convidados para abordarem temas contemporâneos de modo informativo e irreverente em suas respectivas áreas.

 

Em seguida transmigração AM-FM, Rádio Paiquerê 91,7 investe em análises digitais e estrutura para ampliar audiência online

A Rádio Paiquerê 91,7 FM 91.7 de Londrina, emissora que concluiu em 2019 o seu processo de transmigração AM-FM, promove investimento ligado a estratégias de teor e monetização de sua audiência online por meio de plataforma do dedo de streaming. Depois dois anos do investimento, dados de uma startup de tecnologia já apontam aumento dos índices de audiência no do dedo. A emissora é uma das referências do rádio jornalístico do interno paranaense, sendo também reconhecida pela sua cobertura esportiva.

 

Alpha FM estreia nesta quarta-feira (27) um novo programa em vídeo nas redes sociais

A Alpha FM 101.7 de São Paulo segue investindo na transmissão multiplataforma de sua programação e estreia nesta quarta-feira (27) a versão em vídeo do programa Alpha Classics. A atração, que já faz secção da grade da emissora do formato adulto-contemporâneo, também inaugura oficialmente o estúdio da rádio, que atualizou sua identidade sonora e seu site na internet.

 

Portal dos Jornalistas divulga lista com os “+ Premiados Veículos da História”

O Portal dos Jornalistas divulgou o resultado da pesquisa com os +Premiados Veículos da História. A lista divulgada nesta semana chega com poucas mudanças de posições entre os primeiros colocados nacionais. Entre as emissoras de Rádio, a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Feliz, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão entre os 20 veículos mais premiados em todo o Brasil.

 

Levantamento da FENAJ mostra que 2020 registrou 428 casos de ataque à liberdade de prelo no Brasil

A Federação Pátrio dos Jornalistas (Fenaj) divulgou ontem o relatório Violência Contra Jornalistas e Liberdade de Prelo no Brasil. Segundo a federação, o ano pretérito foram registrados 428 casos de ataques à liberdade de prelo. Com isso, 2020 foi o ano mais violento desde o início do levantamento na dez de 1990, de convenção com o publicado.

Tags:
Término de expediente, resumo, notcias, tudoradio.com, redao





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest