Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Trump-vacina-contra-covid-19-pode-estar-disponivel-no-fim-do-ano.html


Home

Trump: vacina contra covid-19 pode estar disponível no término do ano


Em entrevista coletiva, o presidente setentrião americano descartou a possibilidade de novas quarentenas no país

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a mostrar otimismo com vacinas experimentais contra a covid-19 e disse que uma imunização para a doença pode estar disponível no final do ano, “com bastante antecedência”. “As vacinas estão avançando incrivelmente muito”, afirmou o republicano, na coletiva de prelo diária sobre a pandemia.

O líder da Moradia Branca ressaltou que a produção de vacinas está equilibrando rapidez e segurança. “Continuamos nossa guerra para derrotar o vírus chinês”, declarou, em provocação ao país asiático.

Na coletiva, Trump também disse que a pandemia está desacelerando em Estados do Sul do país, porquê o Texas, que foram bastante afetados nas últimas semanas. “O vírus está recuando”, afirmou.

O republicano voltou a descartar, ainda, novas quarentenas. “É importante que os americanos reconheçam que uma quarentena permanente não é um caminho viável avante”, reforçou.

Ao ser questionado sobre os impasses entre republicanos e democratas sobre o próximo pacote fiscal, Trump respondeu que pensa em trinchar impostos sobre a folha de pagamento por decreto. Mais cedo, ele já havia dito que poderia “agir sozinho” se não houver consenso bipartidário.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest