Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email:Senha:  
 
   
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Traicao-de-petistas-na-votacao-da-camara-chama-atencao-de-correia.html


Home

‘Traição’ de petistas na votação da Câmara chama atenção de Correia


Somando 57 deputados federais, a bancada do PT na Câmara Federal chamou a atenção na votação de sexta-feira, para presidente da Casa, por conta do alto número de ‘traição’ ao bloco firmado com outras siglas de esquerda, que apoiavam a candidatura de Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Freixo teve apenas 50 votos na disputa, sendo que o bloco de esquerda formado para apoia-lo continha 98 deputados. O deputado federal Rogerio Correia (PT-MG) disse que a situação preocupa por conta da falta de união na bancada. 

“Sim, preocupa.O partido precisa recuperar a confiança entre seus membros e a unidade nas ações e neste caso, a decisão tomada foi por unanimidade. As posições individuais neste caso ficam na conta da traição do voto secreto”, apontou o petista mineira.

Internamente, parlamentares calculam que pelo menos 16 petistas não seguiram a indicação de voto em Freixo.

Correia, no entanto, valorizou a formação do bloco de esquerda, acenando que será uma bancada de oposição forte ao governo. “Mas é importante ressaltar a coquista que tivemos na formação do único bloco de oposição ao Governo Bolsonaro na Câmara que até agora reúne também PSB , PSOL e REDE. Após as diferenças de análise por parte do PCdoB e PDT sobre a disputa para mesa e presidência, precisamos reiterar o convite para que componham o bloco popular e a unidade contra o retrocesso. Continuarem com Maia na pauta conservadora será suicídio político de partidos de esquerda”, concluiu.





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2019| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas