Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Thnk-escola-holandesa-para-executivos-e-lideres-criativos-chega-ao-brasil.html


Home

THNK, escola holandesa para executivos e líderes criativos, chega ao Brasil

thnk

ProjectHub e a Polifonia trazem ao Brasil a THNK, Escola de Liderança Criativa de Amsterdã, com foco no desenvolvimento de executivos, líderes corporativos e preendedores, é pautada na originalidade,  na inovação do padrão de negócios e no preendedorismo de impacto social. Para o curso que será oferecido no Brasil, a THNK destilou os elementos centrais de sua metodologia uma oferta de 3 dias – o , que será realizado São Paulo entre os dias 26 e 28 de agosto. De curta duração, esse programa prepara o terreno para uma fusão criativa única, que combina os mundos do design, originalidade e inovação da Holanda e do Brasil.

Fundada a partir de uma iniciativa conjunta entre parceiros de peso do setor criativo e de negócios, porquê McKinsey & Company, Droog Design, Vodafone, Stanford d.School e Phillips Design, cooperação com a Dutch Innovation Plataform (Plataforma de Inovação Holandesa), a THNK é considerada pela Universidade de Stanford porquê “o horizonte da ensino superior”.

“Nos programas da THNK, vez de a pessoa se adequar ao curso, o que equivale a um MBA, é o curso que se adequa à pessoa”, afirma Lucas Foster, Fundador e Diretor Executivo da ProjectHub. “Nossa proposta ao trazer a THNK para o mercado brasiliano, que enfrenta tantos desafios, é fortalecer o desenvolvimento de líderes para uma economia que demanda cada vez mais originalidade e inovação para a solução de problemas”.

S curso é talhado para executivos de subida performance que trabalham presas de originalidade e inovação são fatores críticos ao negócio (mesmo que ainda não constituam um ponto focal da organização), preendedores que pretendam conduzir suas organizações no caminho  da transformação e inovação, e indivíduos que reconheçam a premência de se aprimorar para o próximo grande salto suas carreiras e responsabilidades.

Entre os principais objetivos do curso desenhado pela THNK, estão:

  • Desenvolver a autoconsciência sobre os mindsets e habilidades do participante no campo da liderança criativa.
  • Adquirir novas habilidades e frameworks  para ser um lider criativo que pretexto tá impacto um mundo cada vez mais volátil, multíplice e ambiguo.
  • Preparar-se para  colocar prática os novos mindsets e habilidades logo na segunda-feira de manhã de volta ao trabalho

“Enquanto uma B-school (escola de negócios) profissionaliza a atividade de gestão, e uma M-school faz o mesmo pelo design de produtos, a THNK une esses dois mundos uma C-school, ou seja, uma escola que aplica a originalidade para transformações positivas graduação global”, explica Daniel Gurgel, co-fundador da Polifonia. “A THNK se apoia nos pilares da estratégia para a inovação, do Design Thinking para negócios e do desenvolvimento de lideranças”.

S corpo docente da THNK tem porquê foco a orientação internacional, o preendedorismo, a originalidade e a cidadania ativa:

Berend-Jan Hilberts – Challenge Coordinator da THNK
Com formação estratégia e inovação presarial, Berend-Jan prestou consultoria interna e externa para presas sobre geração de novas ideias e geração de novas plataformas para o prolongamento e aumento de competitividade. Berend-Jan é movido por um possante libido de capacitar os líderes para se tornarem mais eficientes comandar e orientar a inovação suas equipes. Na THNK, ele coordena o design e a entrega do Challenge. Além de facilitar no Programa Executivo da THNK, ele projeta e entrega muitos dos programas da THNK In-company.

Robert Wolfe – Coach de liderança da THNK
Robert integra o corpo docente da THNK desde sua instalação, porquê coach liderança, treinador story telling e facilitador de inovação. Antes, ele trabalhou porquê treinador coach pessoal diversos países, e até hoje é noticiarista de romances de ficção para jovens adultos. G ainda perito aprendizagem experimental e no método publicado porquê diálogo de voz.

Adriana Baraldi – Embaixadora THNK Brasil para América Latina
Bioquímica, pós graduada Marketing e rabi Administração de Empresas, Adriana possui uma curso multidisciplinar. Professora, pesquisadora, consultora e apaixonada pelo tema de originalidade para inovação, tem mais de 20 anos de experiência profissional com foco Marketing, desenvolvimento de novos negócios, novos conceitos, produtos e serviços.  Sua experiência internacional inclui países porquê México, Suíça, EUA e Holanda.

Daniel Gurgel, co-fundador da Polifonia, aproveitou sua visitante na THNK de Amsterdã e gravou um vídeo individual para o Startupi mostrando um pouco da estrutura da escola.

Veja o vídeo!

Para mais informações sobre o programa clique cá.

Sobre a THNK
Fundada a partir de uma iniciativa conjunta entre parceiros de peso de setor criativo e de negócios, porquê McKinsey & Company, Droog Design, Vodafone, Escola de Design de Stanford d. School e Phillips Design, cooperação com a Dutch Innovation Plataform , a THNK é considerada pela Universidade de Stanford porquê “o horizonte da ensino superior”.

Com cursos fixos Amsterdã (HOL), Lisboa (POR) e Vancouver (CAN), e programas de diversos formatos em Moscou (RUS), Stanford (EUA), Xangai (CHN) e Taipei (CHN), a missão da THNK é apressar o desenvolvimento de líderes criativos que farão as mudanças de impacto no nosso século. A metodologia é pautada na originalidade, na inovação do padrão de negócios e no preendedorismo de impacto.

Em 2010, a escola foi oficialmente estabelecida na residência do prefeito de Amsterdã, recebendo mais de € 6 milhões de capital do Ministério de Relações Econômicas da Holanda, da Cidade de Amsterdã e da província da Holanda do Norte, que viram na escola uma valimento estratégica para o horizonte dos cidadãos que representam.

Sobre a Polifonia
Polifonia é uma escola livre que desenvolve protagonistas criativos por meio de projetos práticos e mediação direta no mundo. Nessa missão, eles conectam e hospedam diversas iniciativas de ensino, cultura, coletivos, ONGs, instituições, presas e governos a término de introduzir um grande diálogo sobre “uma novidade ensino e seu poder de transformação”. Saiba mais no .

Sobre a ProjectHub
A ProjectHub é uma rede global que conecta preendedores criativos com investidores de impacto comprometidos com a experiência de vida das pessoas. Com mais de 2 milhões de reais viabilizados para projetos criativos, a ProjectHub já conectou investidores porquê Google e 3M com preendedores criativos e transformadores. Saiba mais no .

S THNK, escola holandesa para executivos e líderes criativos, chega ao Brasil Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest