Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Temer-reune-governadores-por-parceria-na-seguranca-publica.html


Home

Temer reúne governadores por parceria na segurança pública

S ato do novo Ministério Extraordinário da Segurança Pública será tentar obter o escora dos governadores dos Estados torno da coordenação de ações de segurança, que passa a ser assumida pelo ministro Raul Jungmann. A preocupação do Planalto é evitar que as ações do novo ministério sejam percebidas porquê interferência indevida na atribuição dos governadores. A reunião está prevista para as 11h da manhã desta quinta-feira.

Até a noite desta segunda-feira, véspera da posse de Raul Jungmann na novidade pasta, não havia definição de de será a sede do ministério. Nem mesmo o lugar do gabinete de trabalho de Jungmann estava evidente, se no Ministério da Justiça, de estão a maior troço dos órgãos que integraram a novidade pasta, ou se no Planalto. Um gabinete próximo ao de Temer tem poderoso simbologia, ao sinalizar que o titular da Segurança Pública teria franco ingressão ao presidente da República.

S governo nega que a geração do novo ministério esteja cercada de improviso, mas até a noite desta segunda técnicos e assessores do Planejamento e da Fazenda não tinham nitidez sobre de de viria a verba destinada à pasta e nem porquê suprir os cargos necessários para a atividade do órgão. Só depois das 8h30 da noite, a Casa Civil liberou o texto da Medida Provisória, com as explicações: verbas e cargos serão remanejados do Ministério da Justiça e de outros órgãos.

 

 

&nbsp
&nbsp

Fonte:Christina Lemos


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest