Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Temer-ja-tem-nome-para-novo-ministerio-da-seguranca-publica.html


Home

Temer já tem nome para novo Ministério da Segurança Pública

 Temer já tem nome para novo Ministério da Segurança Pública

S presidente Michel Temer (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/11.04.2016/Agência Brasil)

S presidente Michel Temer concluiu as fases de consultas e já tem o nome do titular do novo Ministério Extraordinário da Segurança Pública. As opções do presidente se afunilaram para dois nomes, para a tarefa estratégica: comandar a pasta, considerada última cartada de Temer para resgatar secção de sua popularidade e eventualmente anunciar uma candidatura ao Planalto até julho.
Um dos ministros diretamente ligados à geração do ministério revela que Temer só não anuncia imediatamente o titular da pasta porque a dimensão jurídica do Planalto ainda trabalha na separação das atribuições do novo ministério e do Ministério da Justiça, que perderá o comando sobre as forças de segurança, principalmente sobre a Polícia Federal.

S nome do novo ministro deve ser anunciado ainda neste final de semana, e a posse pode ocorrer no início da semana que vem. Até abril, Temer promoverá um ampla reforma ministerial, com a troca de muro de 13 titulares da equipe de escalão. S retraimento dos cargos é exigência lícito para aqueles que pretendem se candidatar as próximas eleições.

&nbsp
&nbsp

Fonte:Christina Lemos


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest