Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Superlive-no-sabado-as-11h-discute-caso-evandro-pedagio-e-bolsonaro.html


Home

Superlive no sábado às 11h discute Caso Evandro, Pedágio e Bolsonaro


O Blog do Esmael realiza uma superlive neste sábado (10/7), às 11 horas, com a participação de três lideranças: o ex-senador Roberto Requião (MDB), o deputado Arilson Chiorato (PT) e o procurador Antônio Simeão.

Arilson é presidente estadual do PT no Paraná e coordenador da Frente Parlamentar sobre o Pedágio; Simeão é presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (SIDEPOL); e Requião, ex-governador do Paraná e ex-senador da República.

A princípio, o encontro tem porquê pautas a discussão do pedágio e a segurança pública no Paraná –duas áreas que foram deixadas descobertas pelo governo de Ratinho Junior (PSD), segundo os entrevistados.

[Acione o lembrete]

No entanto, inevitável discutir as pesquisas que derretem o presidente Jair Bolsonaro; as ameaças das forças armadas à CPI da Pandemia; as bravatas do mandatário em relação às eleições e a reação do TSE e do STF.

E por que não falar do Caso Evandro? Requião divulgou um vídeo sobre a polêmica que, segundo ele, tem o dedo da velha mídia.

Leia também

#casoevandro #pedágio #requião #bolsonaro #arilsonchiorato #antoniosimeao #tse #stf #cpidapandemia #ratinhojunior #segurança #paraná #brasil #vacina #forçasarmadas #superlive #globoplay #mundo



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest