Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Stf-inclui-partido-de-jefferson-em-acao-contra-inquerito-das-fake-news.html


Home

STF inclui partido de Jefferson em ação contra interrogatório das fake news


O ministro Edson Fachin, do STF, autorizou a ingressão do PTB, partido de Roberto Jefferson, na a ação que questiona a validade do questionário sobre fake news e ofensas a ministros da Golpe. O ministro também negou pedido da Rede para desistir de ação contra interrogatório que investiga bolsonaristas.

Roberto Jefferson foi um dos alvos da operação da PF deflagrada na última quarta-feira no contexto do questionário das fake news. 

“3. Diante do exposto: a) indefiro o pedido de desistência; b) indefiro o pedido de mediação de terceiro e o ingresso de bancada parlamentar porquê amicus curiae; c) defiro o pedido de ingresso do diretório do PTB porquê amicus curiae , facultando-lhe a apresentação de informações, memoriais escritos nos autos e de sustentação verbal por ocasião do julgamento da presente ação. À Secretaria para as anotações necessárias”, decidiu Fachin.

A ação sobre a validade do questionário já está com julgamento marcado para intercorrer no plenário da Namoro no próximo dia 10.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2022| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest