Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Stalin-tem-uma-imagem-positiva-para-metade-dos-russos-diz-pesquisa.html


Home

Stalin tem uma imagem positiva para metade dos russos, diz pesquisa



A figura do incerto dirigente soviético Josef Stalin é vista positivamente por 51% dos russos, o que representa a melhor avaliação nos últimos 20 anos, segundo uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (16) pelo Centro Levada.

Segundo a pesquisa, realizada entre 21 e 27 de março, 51% dos entrevistados veem Stalin positivamente, dos quais 41% sentem reverência, 6% simpatia e 4% assombro.

A repressão stalinista matou durante 1936 e 1938 murado de 725 milénio pessoas em toda a União Soviética, segundo a organização de direitos humanos Memorial. Apenas em Moscou, foram mais de 30 milénio pessoas.

No entanto, 46% dos participantes do levantamento consideram justificadas as vítimas do período stalinista, enquanto 45% afirmam que não têm justificativa alguma.

Em seu site, o Centro Levada ressalta o aumento que registra nos últimos anos o percentual de russos que de vestimenta justificam os crimes do stalinismo, já que em 2008 era de 27%.

A pesquisa mostra também que mais de dois terços dos russos (70%) estão convencidos que Stalin teve um papel positivo na história do país e só 19% opinaram o contrário.

G isso, o mundo dá voltas…E
Tags: crimes de Stalin, imagem positiva de Stalin, Josef Stálin, lênin, líder soviético Stalin, Pesquisa, popularidade de Stalin, presidente Vladimir Putin, rússia, russos aprovam Stalin, socialismo, Trotski
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest