Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Sete-brasil-quer-ser-assistente-de-acusacao-do-mpf-na-lava-jato.html


Home

Sete Brasil quer ser assistente de arguição do MPF na Lava-Jato

A Sete Brasil pediu ao juiz Sergio Moro nesta quinta (8) para que se torne assistente de delação do Ministério Público Federal na ação penal que investiga esquemas de propina relacionados ao estaleiro Jurong.

Segundo o MPF, integrariam leste esquema o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco e o lobista Guilherme Esteves de Jesus.

“… o tecido de fundo da denunciação ordenado da presente Ação Penal são os contratos firmados pela SETE com os estaleiros. Logo, se houve pagamento de propina e superfaturamento dos contratos nos quais a SETE era contratante e responsável pelos pagamentos, é evidente que os crimes foram praticados diretamente contra ela, o que lhe ocasionou significativo prejuízo (jurídico, econômico/financeiro, moral) e colocou risco a própria subsistência da presa”, escreveu a resguardo da Sete Brasil.

S pedido é incerto. Criada por Lula para impulsionar a exploração do pré-sal, a presa ainda não entregou nenhuma das 24 sondas encomendadas pela Petrobras. Em 2016, somou prejuízo de R$ 26 bilhões.

 

Fonte:Radar – VEJA.com


Todos os direitos Reservados   © - 2018| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas