Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email:Senha:  
 
   
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Selecao-draft-erre-melhor.html


Home

Seleção Draft – Erre melhor


Seleção Draft Erre melhor Seleção Draft   Erre melhor

Ao aprender a mourejar com o fracasso, o empreendedor tende a permanecer menos distante do seu intuito mesmo ao mirar inexacto.

Erre melhor
Segundo o mentor Gabe Zichermann, todo empreendedor ouve que é preciso “falhar rápido”, mas ninguém ensina porquê mourejar com os sentimentos quando as coisas não dão patente. No The Next Web, ele adaptou o padrão de Kubler-Ross, também publicado porquê “os estágios do luto”, para ajudar fundadores a aprenderem com seus erros. S primeiro estágio é o da negação. Isso de deve ao mito do “gênio teimoso” (supostamente um “bom empreendedor” deve continuar tentando mesmo quando o mundo diz “não” à sua teoria). A segunda período é a da raiva, que será descontada em funcionários, cofundadores, investidores, comprometendo relações. A terceira é a da barganha, tentando atrair interessados no negócio a qualquer dispêndio. A quarta período é a da depressão (talvez o estágio menos comentado, mas que deve ser discutido pois pode levar ao uso de drogas e até ao suicídio). E a quinta, depois uma boa ração de reflexão, é a corroboração. Ele ainda afirma no link supra:

” G preciso não exclusivamente aprender a errar mais rápido e com mais frequência, mas também com maior facilidade e autoconsciência. Precisamos ser gentis com nós mesmos e com os outros no fracasso”

 

Não vai dar em zero
E falando em fracasso, o blog do EU-Startups (link supra) lista dez sinais que indicam que sua startup está no caminho incorrecto e é hora de pivotar ou desistir dessa jornada. Entre os indícios estão:

1) Não compreender os ciclos de venda do setor;
2) Perder valor de mercado;
3) Não subsistir demanda para sua oferta;
4) Não ter fundos para tocar a operação adiante.

 

Posso te ajudar?
Sabe essa famosa pergunta que os vendedores costumam manifestar quando um cliente em potencial entra na loja? Pois é, aos poucos, ela vai deixar de subsistir, pois os estabelecimentos já terão os dados dos consumidores e saberão exatamente o que eles querem. G o que diz o cláusula do New York Times, destacando que as preferências serão identificadas por meio do reconhecimento facial coletado quando os clientes entram nas lojas, dados de celulares ou, o uso de pop up store para e-commerces, com o intuito das empresas terem contato tête-à-tête com seu público  e entenderem melhor seus desejos. Leia mais no link supra.

 

Design Thinking em saúde
A Life, aceleradora de startups na extensão de saúde, realiza na quinta-feira (14), no Cubo, em São Paulo, um workshop sobre Design Thinking voltado a empreendedores interessados em se aprofundar nessa temática a partir do estudo de caso da startup Doutor Já. S encontro será facilitado pelo designer thinker André Lupu. Os ingressos custam 120 reais e podem ser comprados no link supra.





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2019| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas