Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Selecao-draft-ansiedade-empreendedora.html


Home

Seleção Draft – Ansiedade empreendedora


Primeiro, relaxe. Depois, admita: é uma barra mesmo ter uma startup.

Ansiedade empreendedora
S fundador do conduto Startups.com Wil Schroter escreve que “por definição, uma startup é um poço de impaciência”. Ele diz:

“Como empreendedores, provavelmente estamos fazendo coisas que nunca fizemos antes com produtos que nunca existiram antes”

S responsável afirma que é melhor o fundador comportar logo que está assustado. Mas calma, ele dá algumas dicas, no link supra, para não surtar no meio dessa jornada:

1) Imagine as consequências se tudo der inexacto e veja se você aguenta o “rojo”;
2) Não acredite em tudo o que ouve sobre sucesso e não se compare a ninguém;
3) Consuma toda a sua angústia em produtividade;
4) Pense a longo prazo, analisando aonde deseja chegar. 

 

Falta transformação
Segundo o estudo “Empresas do Futuro”, realizado pelo Grupo Cia de Talentos junto ao GPTW (Great Place to Work), sobra reflexão e falta transformação nas empresas brasileiras. A Época Negócios divulgou a pesquisa, que avaliou 246 companhias dos setores de serviços, indústria, tecnologia, negócio e varejo, financeiro e saúde. Apesar do horizonte do trabalho estar em tarifa desde 2013, o levantamento mostra que 68% das companhias contam com estruturas convencionais, departamentos muito definidos e, ao menos, um nível de gestão. Outro ponto negativo é que o faturamento ainda está supra de questões porquê satisfação dos clientes, imposto para a sociedade e felicidade interna da equipe. Leia mais no link supra.

 

S boom das insurtechs
S Estadão comenta o aumento do número de startups no país focadas em reduzir incertezas e aumentar a eficiência das seguradoras tradicionais usando tecnologia: são as conhecidas insurtechs. Nos últimos três anos, o número de negócios triplicou, chegando a 210, de conformidade com a ABStartups. S texto (link supra) destaca que “ao contrário do que acontece em áreas porquê a das fintechs, as insurtechs não querem concorrer com as grandes empresas – e sim ajudá-las a serem mais eficientes”. Os dados mostram essa missão: segundo uma pesquisa feita pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, 62% das insurtechs têm porquê objetivo meão oferecer serviços para potencializar os negócios das seguradoras e 57%, desburocratizar o setor ou potencializar corretores.

 

leAD Sports Accelerator
Representantes da leAD Sports, plataforma de empreendimentos esportivos baseada em Berlim e ligada à família fundadora da Adidas, estarão em São Paulo entre 23 e 24 de maio para selecionar startups brasileiras para a 3ª edição de seu programa de aceleração, o leAD Sports Accelerator. Eles conversarão com empreendedores que tenham soluções unindo tecnologia, inovação e esporte. As inscrições vão até dia 21 pelo link supra. Após o processo seletivo global, 20 startups irão para o Selection Days 2019 (dois dias de entrevistas com mentores e especialistas da empresa, em Berlim, no mês de julho). A partir daí, de cinco a dez negócios participarão da aceleração, que conta com investimento de 25 milénio euros.





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest