Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Sebrae-oferece-programacao-especial-na-semana-da-mpe.html


Home

Sebrae oferece programação especial na Semana da MPE

Empreendedores terão acesso a serviços gratuitos de orientação e capacitação em mais de 20 cidades e pela internet

O Sebrae Minas vai realizar, de 1º a 5 de outubro, uma série de atividades de capacitação empreendedora e gerencial para marcar a Semana da Micro e Pequena Empresa (MPE), em que se comemora o Dia da MPE, em 5 de outubro. Em mais de 20 cidades serão realizadas palestras gerenciais e, pela internet, empreendedores de todo o estado poderão esclarecer dúvidas e aprimorar conhecimentos por meio de chats temáticos, atendimento online e consultoria por telefone. A agenda completa pode ser acessada no www.sebraemg.com.br/atendimento.

No dia 2 de outubro será promovido, de 14h as 15h, o Dia D MPE, chat especial sobre E-mail Marketing: por que usar? Essa é uma ferramenta de marketing digital que pode ser utilizada para fins de promoção, campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, entre outras possibilidades. Pelo baixo custo, o e-mail marketing é um dos canais de relacionamento mais utilizados pelas empresas.

Ao longo da semana também serão oferecidas consultorias online, individuais e coletivas, sobre temas como Microempreendedor Individual (MEI), Negócios e MEI e Plano de Negócios. Basta acessar o site www.sebraemg.com.br/atendimento, nos dias e horários de interesse.

Nas consultorias por telefone, que devem ser agendadas pelo 0800 570 0800, serão tratados assuntos como Marketing, Finanças e MEI e Finanças e Marketing.

Semana da Micro e Pequena Empresa
1º a 5 de outubro
Programação: www.sebraemg.com.br/atendimento

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas: (31) 3379-9271/9275

Fonte:RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias Mato Grosso


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest