Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Saque-e-pague-e-visa-fecham-parceria.html


Home

Saque e Pague e Visa fecham parceria

Visa

A Saque e Pague – uma presa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil – e a Visa – uma das maiores presas globais de tecnologia de pagamento do mundo – negociam parceria que permitirá o saque, e um segundo momento, o depósito  e a issão instantânea de cartões Visa terminais da rede.

“Essa parceria representa a abertura de novas possibilidades aos consumidores com a expertise de duas presas que mudaram a relação do mundo físico com o digital. Além disso, é o ponto de partida para a ampliação de novos negócios para o futuro”, comenta Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague. Ele também menciona que a parceria discute a instalação de mais 200 terminais, até dezembro deste ano, na região Sudeste, predominantemente. Espera-se que a ampliação da base possibilite a oferta, desde transações convencionais, como o saque, até serviços inovadores, por meio das soluções desenvolvidas conjunto com a Visa.

Givanildo ressalta ainda que a Saque e Pague também espera estreitar o relacionamento com usuários estrangeiros. Turistas que estejam no Brasil e que possuam cartões itidos sob as marcas Visa poderão sacar dinheiro com a facilidade dos terminais da rede Saque e Pague, dando mais um passo importante para a internacionalização desta presa.

Segundo Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil, os clientes de bancos digitais, fintechs e presas de pré-pagos poderão passar a ter acesso a uma rede de terminais com uma importante capilaridade de pontos de atendimento. “O Mercado de Bancos Digitais, Fintechs e Pré-Pagos vem crescendo muito no Brasil. É estratégico criarmos um ecossistema de depósitos e saques para apoiar nossos parceiros digitais seus negócios, com capilaridade e custos factíveis que se adequem à realidade desse novo segmento. Essa parceria negociação com a Saque e Pague pretende levar uma solução que facilitará a vida das pessoas. Juntos, esperamos incluir digitalmente e financeiramente milhares de brasileiros”.

Ainda de acordo com as presas, o saque na função crédito será a primeira transação a ser disponibilizada, pois atende a uma demanda ainda latente já que 65% dos consumidores ainda realizam pagamentos dinheiro. Mas a expectativa é que a parceria abra caminhos para outras soluções que poderão ser viabilizadas pelas presas que tem como objetivo comum ofertar cada vez mais produtos customizados para resolver as dores da população.

Até o final de 2018, espara-se que todos os terminais da rede Saque e Pague Brasil estejam habilitados com a transação de saque para clientes com cartão Visa Plus.

O Saque e Pague e Visa fecham parceria Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest