Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Sandro-coelho-desiste-de-candidatura-em-santa-luzia-e-psl-confirma-novo-nome.html


Home

Sandro Coelho desiste de candidatura em Santa Luzia e PSL confirma novo nome


Por Carlos Amaral
13/09/20 – 21h15

O vereador, ex-presidente da câmara e ex-prefeito interino Sandro Coelho (PSL) abandonou na última semana a pré-candidatura pela prefeitura de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em uma epístola ocasião divulgada pelo partido ele confirmou a retirada do nome e disse que “a política vive tempos difíceis e o debate democrático está perdendo espaço para o jogo de mentiras e perseguições”.

Com a desistência, o partido lançou o acupunturista Hetore Viana para o incumbência de prefeito. O nome de Viana foi confirmado em convenção do partido na manhã deste domingo. O PSL também ratificou na reunião 26 candidatos para o função de vereador, sendo oito mulheres.  O novo postulante ao incumbência de prefeito disse que não era candidato a zero, mas nos últimos dias assumiu a responsabilidade da candidatura em nome da valia do partido: “Temos um partido grande, com cinco deputados estaduais e sete federais por Minas, um deles ministro. Logo é importante que a gente seja representado também com força na cidade de Santa Luzia,” destacou.

Nenhum pré-candidato da cidade teve, até a noite deste domingo, o nome registrado no sistema de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral. Além do pretendente do PSL, o atual prefeito da cidade, procurador Christiano Xavier (PSD) e o ex-prefeito José Raimundo Fino (PV) disputam o pleito. Outros pré-candidatos são Denilson Martins (Republicanos), do Sindicato dos Servidores da Polícia Social de Minas Gerais (Sindpol/MG) e o professor Abraão Gracco (PSB). 

Publicado por PSL – Partido Social Liberal Santa Luzia em Quinta-feira, 10 de setembro de 2020





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest