Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Reporter-pede-telefone-de-menina-de-15-anos-em-transmissao-ao-vivo.html


Home

Repórter pede telefone de moça de 15 anos em transmissão ao vivo

reporter pede telefone de menina ao vivo Repórter pede telefone de moça de 15 anos em transmissão ao vivo

Revista Fórum

A cobertura da partida do Mundial de Clubes, que o Grêmio de to Alegre (RS) venceu o clube mexicano Pachuca por 1 a 0, pelo ducto pago Fox Sports, foi marcada por uma polêmica. Quando estava ao vivo, no Programa Fox Rádio, o repórter Vagner Martins pediu o número de celular de uma torcedora que disse ter 15 anos de idade.

Ao abordar um grupo de adolescentes gremistas durante uma ingressão ao vivo no pré-jogo, ele perguntou nome e idade de uma delas. Assim que ouviu a resposta, ele endou: “Qual é o teu WhatsApp? Não, tô brincando”.

Ao final da entrevista, ele também pede para que a jovem mande um ósculo para o apresentador Benjamin Back. “M isso aí, Benja, tá com moral com a mulherada cá. Quase que sujou a minha barra“, completou.

S incidente rendeu várias críticas no Twitter em seguida uma publicação do Dibradoras, devotado à cobertura de esporte. Horas depois a agem, o próprio Vagner Martins pediu desculpas e classificou o incidente porquê “uma pândega dentro de um programa relaxado”.

Oi, gurias! Talvez eu tenha exagerado, mesmo! Vocês têm o meu maior reverência! Foi uma galhofa dentro de um programa relaxado porquê é o Fox Rádio. Ainda assim, assumo que passei do ponto! Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendida!”, publicou o repórter.

Assista ao vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

S Repórter pede telefone de moçoila de 15 anos transmissão ao vivo Pragmatismo Político.

Fonte:Pragmatismo Político


Todos os direitos Reservados   © - 2018| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas