Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Previsao-do-tempo-meteorologia-indica-chuva-em-minas-nos-proximos-dias.html


Home

Previsão do tempo: meteorologia indica chuva em Minas nos próximos dias


Uma frente fria que chega ao Brasil vai diminuir um pouco as temperaturas e provocar chuviscos em Minas

A chegada da Primavera, no próximo dia 22 de setembro, e o término do inverno pode trazer um refresco para os mineiros com a chegada de uma frente fria que pode provocar chuvas em Minas Gerais. As chuvas devem ser muito fracas e o calor deve continuar, mas as temperaturas vão desabar um pouco e serenar o clima quente dos últimos dias, coligado as consequências das queimadas por conta do tempo sedento. 

Segundo o Instituto Pátrio de Meteorologia (Inmet), no próximo domingo (20), Belo Horizonte e a região Mediano de Minas já podem registrar chuviscos. A umidade relativa do ar, que está ficando aquém de 20%, também deve subir. No entanto, até o próximo sábado o calorão deve continuar com temperaturas de até 35ºC na capital mineira. 

Segundo o site Climatempo, as chuvas mais significativas devem ocorrer no Sul do país, que também deve ter uma queda mais acentuada de temperatura. Já para as outras regiões do Brasil “não se deve esperar por chuva ampla e generalizada e nem que se prolongue por vários dias. Mas se as previsões se confirmarem nos próximos dias, a primavera de 2020 deve debutar com cheiro de chuva, com aumento de umidade em muitas áreas do Sudeste e do Meio-Oeste do Brasil que estão tendo dias extremamente quentes e secos”. 

De consonância com o Climatempo, a ingressão do vento indiferente pelo interno do Sudeste e sobre o Meio-Oeste do país pelo menos vai atenuar o calorão por alguns dias.  





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas