Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Presos-da-quadrilha-que-atuava-no-detran-de-santa-luzia-tem-habeas-corpus-negado-minas-gerais.html


Home

Presos da quadrilha que atuava no Detran de Santa Luzia têm habeas corpus refutado Minas Gerais


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou nesta quinta-feira (13) o pedido de habeas corpus de todos os presos suspeitos de integrar uma quadrilha no Detran de Santa Luzia, na Grande BH. Entre os pedidos negados, está o de Christian Nunes de Andrade e Ida do Carmo, delegados da Polícia Social.

A operação aconteceu no dia 28 de novembro do ano pretérito. Foi uma ação conjunta entre o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), polícias e a receita estadual. No totalidade, 12 suspeitos foram presos. Na idade, a Polícia Social informou que entre os presos estavam policiais civis, policiais militares, despachantes, comerciantes e donos de pátios de consumição de veículos que atuavam na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O esquema envolvia a cobrança e recebimento de propina para a liberação e transferência de veículos, meandro de peças e equipamentos de veículos apreendidos, participação nos lucros e recebimento de propina de pátios de inquietação, inserção de dados falsos nos sistemas informatizados do Detran, obstrução de investigação de organização criminosa e lavagem de moeda.

A quadrilha teria oferecido um prejuízo de mais de R$ 16 milhões. De concordância com o Ministério Público, também foi determinado o bloqueio desta quantia dos investigados.



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest