Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Presidentes-da-take-blip-e-do-nucleo-feminino-de-agronegocio-falam-sobre-inovacao-para-empresarios-em-bh-feito-com-%e2%99%a5-em-belo-horizonte.html


Home

Presidentes da Take Blip e do Núcleo Feminino de Agronegócio falam sobre inovação para empresários em BH – Feito com ♥ em Belo Horizonte


Quando o ponto é inovação e empreendedorismo, não existem fronteiras entre o campo e a cidade. Na próxima terça-feira, dia 17, das 9h30 às 11h, ocorre o encontro do Juízo Presidentes, com o tema “Porquê as startups podem ajudar a sua empresa a inovar e crescer”. Na ocasião, um público formado por empresários, presidentes e diretores de empresas vai escoltar a teleconferência da presidente do Núcleo Feminino de Agronegócio e CEO de agrobusiness da agropecuária Rex, Maria Antonieta Guazzelli, juntamente com presidente e cofundador da  startup Take Blip, Daniel Costa. A participação é gratuita pelo link https://meet.google.com/hek-ssgm-xve.

De conciliação com o presidente do Juízo de Presidentes, Paulo Vasconcelos, a entidade tem desempenhado um papel cada vez mais relevante no cenário da pandemia do novo coronavírus, ao organizar palestras com lideranças empresariais com a missão de inspirar empresários e gestores em decisões estratégicas por meio do aconselhamento reciprocamente.  “Minas Gerais é um celeiro possante de startups e possui uma economia com vigor na extensão do agronegócio. Quando olhamos para o cenário, o que temos visto são esses dois setores decolando”, afirma Vasconcellos. “Por isso, resolvemos promover esse intercâmbio de ideias sobre inovação e prolongamento. Maria Antonieta e Daniel Costa são figuras de peso e possuem cases que podem inspirar muitos empresários”, afirma.

Card da reunião virtual organizada pelo Recomendação dos Presidentes

 

SOBRE OS PALESTRANTES

Daniel Costa é presidente e cofundador da startup mineira Take Blip, especializada em chatbots. A empresa, fundada em 1999, é destaque no mercado latino-americano de tecnologia traste e mensageria, tem parcerias com empresas de tecnologia globais e é a provedora de solução solene do WhatsApp e Messaging Service Provider apoiada pela Apple no Brasil. Take Blip, que já tem mais de 60 milénio robôs criados e 90 milhões de mensagens diárias circulando na sua plataforma, atingiu uma frase marcante. A plataforma recebeu recentemente aporte de US$ 100 milhões, um investimento para geração, gestão e evolução de chatbots de atendimento.

Maria Antonieta Guazelli é CEO de agrobusiness e diretora da agropecuária Rex, empresa fundada em Poços de Caldas (MG), que fez história ao lançar o primeiro queijo pasteurizado cremoso com sabores e também o requeijão em copo. Sob a gestão de Maria Antonieta, a empresa cresceu bastante. Em 2002, o volume de leite produzido era de 2,3 milénio litros por dia, enquanto, atualmente, a produção é de 27 milénio litros diariamente.

Aliás, Guazelli é presidente do Núcleo Feminino de Agronegócio (NFA), grupo ligado à Sociedade Rústico Brasileira que reúne 31 produtoras rurais, criadoras e pecuaristas, sem fins econômicos, de caráter promocional, profissional e educacional. O NFA tem porquê objetivo congregar produtoras rurais e pecuaristas, comprometidas com o processo de produção e gestão de propriedades rurais, para a troca de experiências profissionais.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest