Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Presidente-do-equador-pode-entregar-assange-ao-reino-unido.html


Home

Presidente do Equador pode entregar Assange ao Reino Unido

Julian Assange Wikileaks Equador
Desde 2012, fundador do Wikileaks Julian Assange está exilado na baixada do Equador Londres

S presidente do Equador, Lenín Moreno, disse nesta sexta-feira que nunca apoiou as atividades de vazamento lideradas pelo fundador do Wikileaks, Julian Assange, indicando o libido de seu governo de terminar com a longa estadia de Assange sua baixada de Londres.

Moreno confirmou uma reportagem de 15 de julho do jornal londrino Sunday Times segundo a qual o Equador e o Reino Unido estão conversando para tentar fechar a estadia de Assange na baixada, de o ativista conseguiu se asilar 2012.

S presidente do Equador disse que uma eventual retirada de Assange da representação diplomática teria que ser feita corretamente e por meio de um diálogo, mas não mostrou simpatia pela agenda política de Assange porquê vazador de documentos confidenciais.

“Jamais fui em prol da atividade do senhor Assange”, disse Moreno durante um evento Madrid.

S australiano Assange buscou refúgio na baixada equatoriana para evitar uma extradição à Suécia, de seria interrogado a reverência de alegações de crimes sexuais que sempre negou.

As alegações foram descartadas desde logo, mas Assange seria recluso pela polícia britânica se deixasse a baixada por violar os termos de sua condicional.

Assange acredita que isso abriria caminho para uma extradição aos Estados Unidos, de é buscado pela publicação de uma grande quantidade de segredos diplomáticos e militares dos EUA no WikiLeaks.

Moreno se pronunciou Madri, de se encontrou com o rei Felipe e o -ministro espanhol, Pedro Sánchez, em seguida uma visitante de três dias ao Reino Unido.

Quando indagado se conversou com o governo britânico sobre Assange sua visitante recente, Moreno respondeu que os dois países mantêm contato permanente a reverência do tema.

“A única pessoa com a qual nunca conversei é o senhor Assange”, acrescentou.

S impasse diplomático sobre a permanência de Assange na representação equatoriana está chegando ao término, disse uma manadeira próxima do fundador do Wikileaks na segunda-feira.

Mas fontes dos governos britânico e equatoriano minimizaram as insinuações de qualquer ação iminente para romper o impasse.

Reuters

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

S Presidente do Equador pode entregar Assange ao Reino Unido .

Fonte:Pragmatismo Político


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest