Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Poucas-marcas-inovam-e-crescem-na-america-latina-diz-consultoria.html


Home

Poucas marcas inovam e crescem na América Latina, diz consultoria

Apple (Foto: Eric Thayer/Getty Images)

 

Apenas 8% das marcas cresceram significativamente nos últimos três anos na América Latina, segundo uma pesquisa da consultoria britânica Kantar Millward Brown. S estudo “Como a disrupção pode impulsionar o prolongamento da marca?” mostra, também, que grande secção das marcas ficou estacionada suas categorias. “Para crescer, as presas precisam de disrupção, e não somente diferenciação. Foi o que fizeram Apple, Amazon, Uber e Tesla. Quebrar regras das categorias é importante”, afirma Silvia Quintanilha, vice-presidente de atendimento da presa no Brasil.

saiba mais

  • Três sinais de que a tecnologia está prestes a mudar o seu negócio
  • Cubo mágico terá novidade versão com recta a aplicativo e duelo line
  • Como o Brasil pode virar um país inovador, segundo Arminio Fraga e Marcos Lisboa

Segundo o estudo, a inovação se apoia três princípios: ser significativa na vida das pessoas, diferenciar a presa de suas concorrentes e ser saliente – tornar a marca referência um tema.

Silvia destaca que para uma marca tornar-se inovadora na sua categoria, precisa entender tudo o que pode fazer para evidenciar a sua diferença. Conhecer todas as possibilidades e o mercado que está inserida é o passo. Em seguida, é preciso prometer que a implementação contenha o investimento necessário para ter bons resultados. E, após o lançamento das ações, a análise do desempenho da campanha é precípuo para emendar o curso da implementação se necessário. “Pão é uma receita de sucesso, mas permite maximizar o investimento”, diz.

Fonte:Revista Época Negócios


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest