Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Pm-prende-suspeito-de-participacao-no-assassinato-de-jornalista-em-santa-luzia-minas-gerais.html


Home

PM prende suspeito de participação no assassínio Minas Gerais


Segundo a PM, Paulo César Florindo de Almeida, de 30 anos, dirigia um veículo com excesso de passageiros na Avenida Wilson Alvarenga de Oliveira, em Barão de Cocais, na Região Medial de Minas Gerais, quando policiais militares que faziam uma blitz mandaram que ele parasse o coche.

Ainda de negócio com a PM, crianças eram transportadas sem obedecer às normas de segurança de trânsito.

Os policiais abordaram o motorista, que se identificou porquê sendo “Paulo César Alves de Oliveira”, mas, no entanto, ele não apresentou documento para justificar. O veículo estava com a documentação regular.

Os militares pesquisaram no sistema os dados do condutor e apareceram vários nomes. Quando perguntaram o nome da mãe, ele disse dois nomes diferentes. Porém, não havia nenhum sujeito que constasse com essas filiações. Depois, o suspeito falou à PM que não possuía filiação nos documentos porque era fruto adotivo.

A PM solicitou que ele entrasse em contato com alguém para buscar a carteira de habilitação. Durante a vistoria no documento, a guarnição suspeitou que ele fosse impuro porque tinham sombras de outras escritas e a retrato estava bastante embaçada.

Os militares procuraram ocorrências em que o abordado pudesse estar envolvido, sendo que em uma delas foi localizado um celular no nome falso que o suspeito passou.

Em contato com o varão, ele afirmou que os dados que constavam na carteira de motorista apresentou eram idênticos aos da que ele possuía.

A equipe logo se deslocou para o quartel da PM para verificar a situação e fazer um BO e, durante o deslocamento, o suspeito confessou que o documento que ele apresentou era falso e havia sido adquirido na cidade de São Paulo.

Questionado mais uma vez sobre o nome verdadeiro, ele disse que se chamava Paulo César Florindo de Almeida.

Durante a consulta ao sistema ficou constatado que ele possuía um mandado de prisão em acessível e estava fugido da Justiça desde 7 de setembro de 2017.

Natália Aparecida da Silva, que também estava no veículo no momento da abordagem, foi questionada pelos policiais sobre o nome do suspeito e informou que sabia somente os dois primeiros nomes dele.

Ela afirmou que ambos estavam morando juntos no bairro Granja III há aproximadamente nove meses e que ficou sabendo sobre a situação do companheiro há muro de um mês.

A PM deu voz de prisão em flagrante a Paulo César pelo delito de uso de documento falso e a Natália por favorecimento pessoal.

Paulo César sofreu uma crise de epilepsia e foi guiado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Luiz Alberto Pinto Coelho pela equipe do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu), onde foi medicado.

O veículo foi rebocado porque o suspeito não apresentou uma pessoa habilitada. A carteira de motorista falsificada foi apreendida.

O G1 não conseguiu contato com a resguardo dos suspeitos.

O jornalista Maurício Campos Rosa tinha 64 anos e foi assassinado a tiros na noite do dia 17 de agosto de 2016. Ele estava próximo a um coche com identificação do jornal.

O delito foi por volta das 21h e, de conciliação com a PM, ninguém viu os suspeitos. O lugar foi só e a perícia encontrou muitos cartuchos espalhados pelo pavimento.

Segundo a polícia, o jornalista levou um tiro no pescoço e quatro nas costas.

Prefeita de Santa Luzia é indiciada por homicídio duplamente qualificado

Prefeita de Santa Luzia é indiciada por homicídio duplamente qualificado

Roseli estava em casa na hora da prisão e foi levada para uma delegacia na capital mineira. Ela vai passou para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, para exame de corpo de delito e depois foi encaminhada a um presídio.

Roseli Ferreira Pimentel — Foto: Reprodução/TV Globo



Fonte Notícia -> :
Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas