Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Plataforma-online-de-dados-que-previne-fraudes-recebe-novo-aporte-da-monashees-e-canary-vc.html


Home

Plataforma online de dados que previne fraudes recebe novo aporte da Monashees e Canary.VC

equipe idwall

A IDwall, plataforma line de dados que previne fraudes cadastros, validando documentos e verificando identidades, acaba de receber um aporte. A presa, liderada por Lincoln Aldo e Raphael Melo – que trabalharam juntos na instalação do Banco Original -, captou a rodada de R milhões com os fundos de investimento Monashees e Canary.VC, formado pelos fundadores do Peixe Urbano e Printi, que realizou seu investimento na startup.

Anteriormente, a startup fundada julho de 2016, recebeu investimentos dos preendedores Bruno Yoshimura (Kekanto) e Rodrigo Dantas (Vindi). Ambos lideraram a rodada e chamaram outros preendedores para escoltar uma captação inicial, que ainda foi fechada com Paulo Silveira (Alura), Eduardo Brennand (Parafuzo) e Luiz Figueiredo (Pixfly). A rodada ainda despertou o interesse do Dorival Dourado, ex-presidente da Boa Vista Serviços e ex-diretor do Serasa.

No último batch (formação da aceleração) da 500 Startups, uma das maiores aceleradoras do mundo, a IDwall era a única startup fully booked, ou seja, com o limite de captação atingido, no evento na Califórnia. A presa recebeu, da aceleradora, um aporte de US0 milénio.

Em entrevista ao STARTUPI, Lincoln diz o que o mercado pode esperar a partir deste aporte milionário da presa. “Iremos focar no desenvolvimento do resultado durante o semestre e expansão de vendas no segundo”, explica.

Para ele, o que está chamando a atenção dos investidores para a startup são os diferenciais de sua solução. “Nós não vendemos dados, nós vendemos uma solução full-stack que resolve diretamente o problema da presa (onboarding automatizado de clientes, respeitando compliances internos e externos e evitando fraudes).Nosso solução começa na validação de documento, passa pela validação de identidade (saber se a pessoa é a dona do documento) e termina com um score de risco que considera dados de mais de 80 fontes diferentes e compliances internos e externos”, finaliza.

S Plataforma line de dados que previne fraudes recebe novo aporte da Monashees e Canary.VC Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest