Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Plataforma-digital-intermedia-mao-de-obra-em-minas-gerais.html


Home

Plataforma do dedo intermedia mão de obra em Minas Gerais


Plataforma digital intermedia mão de obra em Minas Gerais

O Governo de Minas lança o Contrata MG: aplicativo que possibilita a intermediação gratuita de mão de obra de trabalhadores autônomos. Os profissionais podem se cadastrar na plataforma da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), oferecendo seus serviços a potenciais clientes, com negociação direta entre eles.

São mais de centena profissões disponíveis, com a possibilidade de pesquisa georreferenciada e avaliação dos perfis dos autônomos, porquê forma de confirmar crédito e qualidade dos serviços. A instrumento é uma parceria entre o governo e a startup Crafty e possui interface para os contratantes, facilitando a informação e a negociação direta entre os usuários e a oferta de funcionalidades.

Mais de 800 profissionais

O aplicativo Contrata MG está disponível para download nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS. Atualmente, a iniciativa reúne 827 profissionais cadastrados em 41 municípios de Minas Gerais. A ocupação com o maior número de trabalhadores disponíveis é a de diarista, com 481 pessoas. 

Neste período de isolamento social, em função da covid-19, está disponível nas plataformas on-line uma silabário de orientações em relação à pandemia, priorizando a adequação dos prestadores de serviços e dos contratantes às regras de higiene e Saúde. Clique cá para acessar o material.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest