Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Petistas-acionam-bolsonaro-e-pazuello-na-pgr-por-crime-de-responsabilidade.html


Home

Petistas acionam Bolsonaro e Pazuello na PGR por delito de responsabilidade


O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Eduardo Pazuello são acusados por petistas de cometerem transgressão de responsabilidade pela meio da crise sanitária no Amazonas.

Os deputados do PT Enio Verri (PR), líder na Câmara, e Alencar Santana Braga (SP) representaram contra Bolsonaro e Pazuello na Procuradoria-Universal da República nesta terça.

O presidente e o ministro são acusados de preterição e negligência na crise de oxigênio que levou vários pacientes ao óbito no estado.

No pedido ao procurador, os petistas afirmam que “é de nitidez meridiana”  que Bolsonaro e Pazuello atuam com a negligência reiterada insistem em estratégias comprovadamente ineficazes.

“São diretamente responsáveis pelas mais de 206 milénio mortes que poderiam ser evitadas, caso cumprissem o decreto de situação de calamidade pública, com incentivo a instituição de lockdown,
restrição de circulação em locais públicos e auxílio material eficiente aos estados e municípios, de modo a asseverar a assistência e o espeque às pessoas que necessitam da saúde pública”.

Mas, no pedido à PGR, se concentram nos últimos acontecimentos ocorridos em Manaus e solicitam que acolha o pedido e proceda a sinceridade de questionário e a investigação.

“Senhor Procurador-Universal, o povo agoniza diante da postura genocida dos representados e clama por providências legais que permita vedar as condutas deletérias e insanas levada a cabo por estes”.

 

Continua depois a publicidade



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest