Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Nova-denuncia-contra-temer-vale-a-pena-ver-tudo-de-novo.html


Home

Nova denúncia contra Temer: vale a pena ver tudo de novo?

G porquê reprise de romance: você já conhece o elenco, a trama e o final. Os personagens são os mesmos. Vale a pena ver tudo de novo?

A partir desta segunda-feira, a Câmara deixa tudo de lado para julgar a novidade denúncia apresentada pela PGR contra o presidente Michel Temer, desta vez por organização criminosa e obstrução de justiça, agora escoltado por dois ministros, Eliseu Padilha e Moreira Franco.

Depois da leitura da denúncia, a Comissão de Constituição e Justiça tem que indicar um relator, abre prazo para a resguardo, partidos trocam seus representantes infiéis e encena-se a guerra entre governo e oposição nos microfones, tudo com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

S possessor da esfera, Rodrigo Maia, do DEM, que está disputando com o PMDB a compra de novos parlamentares, quer exibir o último capítulo, com a votação no plenário, até o final de outubro.

Quanto tudo isso vai nos custar tempo, quantia e paciência?

Conta em prol de Temer o indumentária de que só falta um ano para as eleições presidenciais.

A quem interessaria trocar novamente de presidente agora e motivar mais instabilidade política e econômica ao país?

Com a população ausente das ruas e do debate político, a popularidade do presidente no volume morto e o mercado feliz da vida com a Bolsa, aos nobres parlamentares só interessa aumentar seu poder de barganha para negociar endas e cargos.

Ou alguém acredita que a oposição e os dissidentes conseguirão juntar 342 votos para permitir a lisura do processo contra Temer no STF?

Por isso, o Centrão, sempre ele, quer fatiar a denúncia para julgar separadamente o presidente e os ministros, o que exclusivamente pode atrasar o processo e custar mais custoso aos cofres públicos.

“Se houver quesito regimental de separar, sou em prol”, anunciou Carlos Marun (PMSB-MS), ex-comandante da tropa de choque de Eduardo Cunha e agora vice-líder do governo.

Como restaram pendências das negociações feitas na primeira denúncia, o ordinário clero já avisou que nesta reprise da romance quer pagamento à vista.

Rachado porquê sempre e mais perdido do que nunca, o PSDB, principal coligado do governo, deve liberar a bancada e pediu para que o relator não seja ninguém do partido.

Presidente da CCJ, o deputado Rodrigo Pacheco informou que ainda está estudando o tema com sua assessoria.

Outro tema que deve agitar a cena política Brasília estes dias é o julgamento, na terça-feira, do pedido de prisão do senador Aécio Neves, presidente licenciado do PSDB, na Primeira Turma do STF.

E esta é a última semana para a Câmara votar o remendo da “reforma política”, que ainda tem que passar pelo Senado. S prazo para as mudanças entrarem vigor nas eleições de 2018 termina no próximo dia 7.

P o que temos no cardápio.

http://r7.com/bcVU

&nbsp
&nbsp

Fonte:Ricardo Kotscho


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest