Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Namorada-e-rafael-miguel-trocaram-declaracoes-de-amor-antes-de-assassinato.html


Home

Namorada e Rafael Miguel trocaram declarações de paixão antes de assassínio


S principal suspeito de executar Rafael, seu pai e sua mãe é o pai de sua namorada, ele teria fugido em seguida cometer o delito

Um dia antes de ser assassinado ao lado de sua mãe e de seu pai, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, trocou juras de paixão no Instagram com sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. S principal suspeito de ter cometido o transgressão, na tarde deste domingo (9), é o pai da jovem. A informação foi confirmada pelo apresentador de TV, Luiz Bacci, e qualquer tempo depois, pela Polícia de São Paulo.

Veja o que se sabe até o momento sobre o delito

Há um dia, Isabela usou a instrumento stories do Instagram para se declarar: “Não existem palavras para explicar o quanto sou apaixonada por você (e o batom já era)”, comentou.

Alguns minutos depois, Rafael aproveitou o espaço para publicar uma foto adoptado à namorada e legendou a imagem com um glosa enamorado. “Sinto muito sua falta, mulher incrível, eu te senhor”, publicou. 

Isabela trancou seu perfil no Instagram em seguida a publicação da informação de que seu pai seria o principal suspeito do assassínio de seu namorado e dos pais deles.

No entanto, ainda é provável visualizar as publicações feitas no perfil de Rafael. S ator se mostrava bastante enamorado pela namorada e compartilhava muitas fotografias ao lado dela. 

Em uma delas, publicada há muro de três meses, escreveu “Feliz primeiro ano! Eu te senhor demais, mulher maravilhosa”. 





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest