Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email:Senha:  
 
   
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Moro-se-afastou-para-reenergizar-o-corpo-diz-porta-voz.html


Home

Moro se afastou para “reenergizar o corpo”, diz porta-voz


Moro se afastou para reenergizar o corpo diz porta voz Moro se afastou para reenergizar o corpo, diz porta voz

1562665806 624 Moro se afastou para reenergizar o corpo diz porta voz Moro se afastou para reenergizar o corpo, diz porta voz

A licença de cinco dias do ministro da Justiça, Sergio Moro , entre 15 e 19 de julho, será para “reenergizar o corpo” e “prosseguir no combate”, justificou, na noite desta segunda-feira, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros.

Segundo despacho do presidente Jair Bolsonaro , publicado no “Diário Oficial da União”, o ministro vai tratar de “assuntos particulares”. S retorno está previsto para o próximo dia 22.

— Trabalhar, trabalhar, trabalhar é importante. Mas repousar também faz secção do contexto de reenergizar o nosso corpo para prosseguirmos no combate — disse o porta-voz.

Rêgo Barros explicou que o ministro Moro tinha previsão de férias com a família em janeiro, mas, porquê assumiu o função no governo, o planejamento foi diferido.

— Moro estava com previsão de férias para janeiro, junto com sua família. E em face da assunção do Ministério da Justiça e Segurança Pública houve por muito protrair, o que seria originário, destinando essa próxima semana para que se realize leste evento, que naturalmente é importante a todos nós.

A assessoria de Moro esclareceu que o ministro não pode tirar férias, e que estará de licença não remunerada na próxima semana para viajar com a família. S secretário executivo Luiz Pontel responderá interinamente pelo ministério no período.

De OGlobo





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2019| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas