Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Moraes-bloqueia-contas-de-produtores-de-soja-suspeitos-de-financiar-o-7-de-setembro-golpista.html


Home

Moraes bloqueia contas de produtores de soja suspeitos de financiar o 7 de setembro golpista


Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Escritório Brasil

Jornal GGN – O ministro do Supremo Tribunal Federalista, Alexandre de Moraes, acolheu um pedido da Procuradoria-Universal da República e mandou bloquear as contas bancárias e todas as fontes de renda conexas que esteja relacionadas a duas associações de produtores de soja. A suspeita é de que as instituições estejam financiando os atos antidemocráticos convocados pelo bolsonarismo para o dia 7 de setembro.

A decisão de Moraes atinge a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso e a Associação Pátrio dos Produtores de Soja, que terão contas bloqueadas até o dia 8 de setembro. Aliás, o ministro determinou um pente fino em transferências, saques e outras transações feitas pelas duas instituições desde o dia 8 de agosto, em valores a partir de 10 milénio reais.

Segundo a PGR, as associações podem estar desviando recursos de fundos públicos (FETHAB e IAGRO) para servir “porquê capital para o financiamento de agentes para a realização das condutas antidemocráticas.”

Moraes também determinou procura e inquietação e oitiva imediata de um prefeito do interno do Rio Grande do Sul, Gilmar João Alba (PSL), que foi flagrado pela Polícia Federalista, no aeroporto de Congonhas, carregando mais de 500 milénio reais em espécie. Segundo informações obtidas pela CPI da Pandemia, e remetidas ao STF, o prefeito utilizaria o numerário vivo para bancar a organização do 7 de setembro bolsonarista.

Leia a decisão na íntegra:

jornalggn.com.br-moraes-bloqueia-contas-de-produtores-de-soja-suspeitos-de-financiar-o-7-de-setembro-golpista-stf-autoriza-bloqueio-contas-coibir

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça secção desta jornada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e poderoso.

Apoie agora



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest