Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Marilia-arraes-dispara-no-recife.html


Home

Marília Arraes dispara no Recife


Foto: Reprodução

Na primeira pesquisa do Datafolha sobre a disputa de segundo vez para a prefeitura do Recife, a deputada federalista Marília Arraes (PT) mantém o incremento que registrou nas últimas semanas e larga com dez pontos percentuais de vantagem para o opoente João Campos (PSB), que é seu primo e também exerce procuração de deputado federalista. Segundo o levantamento, Marília tem 55% dos votos válidos, contra 45% de Campos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Em relação aos votos totais, Marília contabiliza 41% das intenções de votos, contra 34% de Campos. Brancos e nulos representam 21%, enquanto 3% não souberam responder. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo em parceria com a TV Mundo. Foram entrevistados 924 eleitores entre os dias 17 e 18 de novembro.

Campos liderou todas as pesquisas de intenção de voto no primeiro vez, mas tem subida repudiação em função do desgaste da população com gestões do PSB na capital, administrada pelo prefeito Geraldo Julio, e no governo estadual, com Paulo Câmara. A vantagem de Marília também representa um acerto na estratégia petista de ir detrás de eleitores conservadores. Nos últimos dias, a candidata recebeu o esteio de partidos que se alinham com o presidente Jair Bolsonaro, porquê o PTB, o Podemos e o PL.

Os candidatos Mendonça Fruto (DEM) e Delegada Patrícia (Podemos), que terminaram, respectivamente, na terceira e na quarta colocação no primeiro vez, declararam neutralidade na disputa.

A disputa entre Marília e Campos se dá entre dois integrantes do mesmo clã político de Pernambuco. Ele é bisneto do ex-governador Miguel Arraes, enquanto ela é neta do patriarca da família.

Veja 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi réprobo pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 milénio reais. A desculpa foi um erro no título de material do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem aquém para ler a notícia

Quem quiser concordar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta aquém.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi réprobo por sua ideologia. A teoria é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest