Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Maia-e-favorito-a-baguncar-a-coligacao-de-temer.html


Home

Maia é predilecto a bagunçar a coligação de Temer

Nas últimas sucessões presidenciais, sempre que tratavam da formação de alianças, os tucanos estufavam o peito porquê uma segunda bojo para anunciar, antes de qualquer negociação, que dispunham de um parceiro cativo: o DEM. Pois muito. Na quinta-feira, o DEM lançará seu próprio candidato ao Palácio do Planalto: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Além de mourejar com um problema velho –a falta de unidade do PSDB— o tucano Geraldo Alckmin se depara com um duelo novo: antes de seduzir o sufragista, ele precisa convencer o mundo da política de que vai conseguir levantar voo. Depois do flerte infrutífero de Fernando Henrique Cardoso com Luciano Huck, o lançamento da candidatura de Rodrigo Maia é a principal evidência da debilidade política de Alckmin.

Espremido à direita por Jair Bolsonaro e à esquerda pelo e a ser patrocinado pelo inelegível Lula, Alckmin tem dificuldades para montar uma coligação partidária que lhe forneça um tribuna eletrônico confortável. Rodrigo Maia retira do cesto de alianças de Alckmin três partidos: o próprio DEM e as duas legendas que se associaram a ele: PP e Solidariedade. Pelas pesquisas, a chance de Maia presidir o país é muito pequena. Mas ele entra na disputa porquê candidato predilecto a bagunçar um pouco mais o projeto eleitoral de Geraldo Alckmin.

Fonte:Blog do Josias de Souza


Todos os direitos Reservados   © - 2018| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas