Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Juiza-vicosense-entra-em-exercicio-como-desembargadora-convocada.html


Home

Juíza viçosense entra em tirocínio porquê desembargadora convocada


Juíza viçosense entra em exercício como desembargadora convocada


Foto:
divulgação/TJMG

A juíza viçosense Âmalin Aziz Sant´ana entrou em tirocínio porquê desembargadora convocada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta segunda-feira, 10. A magistrada irá integrar a 4ª Câmara Criminal. Ela ocupará a vaga do desembargador Júlio Cezar Guttierrez que passou a integrar a 6ª Câmara Cível.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes. Ele ressaltou que a juíza Âmalin Aziz Sant´ana é muito competente e dedicada ao Poder Judiciário. “Trata-se de uma juíza com relevantes serviços prestados ao TJMG ao longo de sua curso. Ela engrandece e enobrece a tribunal”, disse o presidente.

A juíza afirmou que é com grande alegria que assume, em substituição, o incumbência de desembargadora. “É uma realização de um sonho, e espero retribuir a oportunidade com muito trabalho. Também é uma coroação de mais de 20 anos de magistratura”, ressaltou.

TRAJETÓRIA

A desembargadora convocada já integrou a 4ª Câmara Criminal do TJMG em março de 2020. Ela ingressou no TJMG em 2000 e atuou no Juizado Privativo da Comarca de Narração, na 2ª Vara de Frutal, na Vara de Execuções Criminais de Ipatinga, na 3ª Vara Cível de Santa Luzia, na 3ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte. Atualmente é sumariante do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte. Terezinha Aziz, mãe da desembargadora Âmalin Aziz Sant´ana, e o irmão, Fernando Júnior, prestigiaram a posse.

Também participaram da cerimônia: o 2º vice-presidente, desembargador Tiago Pinto; o corregedor-universal de Justiça, Agostinho Gomes de Azevedo; o desembargador Maurício Torres Soares; o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz e o juiz da 5ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores, Guilherme de Azeredo Passos.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest