Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Jornal-nacional-da-globo-passa-recibo-ao-responder-gilmar-mendes.html


Home

Jornal Pátrio, da Mundo, passa recibo ao responder Gilmar Mendes


O jornalista William Bonner, editor-gerente do Jornal Pátrio, na Mundo, passou recibo nesta terça-feira (9/3) ao responder o ministro do STF, Gilmar Mendes, que acusou a emissora de cumplicidade com atos autoritários da Lava Jato.

Durante julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro, em seu voto, Gilmar disse que a Lava Jato praticou crimes contra direitos fundamentais de investigados.

“Tudo isso não se realizaria sem um tipo de cumplicidade da prelo. É bom que se diga isso. Esse padrão de Estado totalitário que se desenhou teve a complacência da mídia. Tudo tinha que ser noticiado dentro dessa perspectiva”, afirmou o ministro, citando textualmente o repórter da Mundo Vladimir Neto, fruto da veterana jornalista Miriam Leitão.

William Bonner, no JN, disse que Gilmar Mendes “atacou a prelo” –não a Mundo– ao responder o ministro do STF lendo uma nota da moradia.

“Em relação ao jornalismo da Mundo, é preciso manifestar que cá nós nos dedicamos a registrar os fatos, as suas repercussões e os seus desdobramentos. Porquê estamos fazendo agora na cobertura do julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro”.

Sobre a participação de profissionais da Mundo na assessoria da Lava Jato, porquê revelaram as mensagens da Operação Spoofing, William Bonner ficou silente. Ele não mencionou os diálogos de procuradores da Lava Jato, que citam Vladimir Neto porquê ponte da TV com a logo República de Curitiba.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest