Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Hospital-de-campanha-de-sao-joaquim-de-bicas-sera-inaugurado-na-proxima-quinta.html


Home

Hospital de campanha de São Joaquim de Bicas será inaugurado na próxima quinta


Unidade vai racontar com 25 leitos, sendo 4 deles de UTI equipados com respiradores para receber pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19 em estado grave

A prefeitura de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai inaugurar na próxima quinta-feira (28) o Cecovid, hospital de campanha para o tratamento de casos confirmados e suspeitos de coronavírus na cidade.

A unidade vai funcionar onde hoje é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele vai narrar com 25 leitos, sendo 4 deles de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) equipados com respiradores para receber pessoas em estado grave. O lugar ganhou mais uma sala de enfermaria e novos equipamentos porquê respiradores, caixa de proteção para entubação, monitores cardíacos, camas hospitalares, macas e poltronas.

“Todo cidadão que precisar de atendimento de urgência e emergência, deverá procurar o plantão da Policlínica, lá ele passará por uma triagem, pacientes com sintomas respiratórios serão levados para o Cecovid São Joaquim de Bicas,” disse a secretária municipal de Saúde, Vanilda Maia.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, São Joaquim de Bicas tem, até o momento, 12 casos confirmados de coronavírus e uma morte em decorrência da doença.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2022| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest