Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Homem-tenta-matar-31-imigrantes-venezuelanos-em-roraima.html


Home

Homem tenta matar 31 imigrantes venezuelanos em Roraima

imigrantes venezuelanos casa incêndio roraima

A Polícia Civil está investigando um ataque com gasolina e queimação a uma morada de imigrantes venezuelanos Boa Vista, capital de Roraima (RO).

S transgressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (5). Uma imigrante teve queimaduras de segundo intensidade no rosto, pescoço e costas. Na residência vivem 31 venezuelanos.

“Acordei com as chamas no meu corpo”, relatou a vítima, uma venezuelana de 24 anos. Ela disse que dormia uma rede na varanda junto com uma outra pessoa quando sentiu o incêndio. “Eu fiquei mais machucada, porque as chamas vieram cima de mim”.

Cristiano Camapum, procurador do caso, disse que um varão é suspeito de ter cometido o ataque por volta das 4h de segunda. Uma câmera de segurança registrou a ação do suspeito e deve ser analisada pela polícia.

S vídeo mostra ainda uma viatura da Polícia Militar chegando ao lugar 20 minutos em seguida o ocorrido na tentativa de estancar o suspeito.

“Acreditamos que ele esgichou gasolina com lume por cima do muro e duas pessoas foram atingidas, mas só uma ficou realmente ferida”, detalhou Camapum.

A investigação do caso foi remetida à Delegacia Geral de Homicídios (DGH) porque se suspeita que o delito foi uma tentativa de homicídio. Não está descartada a hipótese de que o ataque tenha sido motivado por xenofobia.

“Estamos apurando a motivação do transgressão e diligências para localizar o suspeito”, finalizou o representante, acrescentando que um interrogatório foi crédulo. Até o momento, ninguém foi recluso.

A Polícia Civil investiga também um outro caso que uma petiz de 3 anos e o pai venezuelanos ficaram feridos em seguida a lar que eles moram pegar queimação na madrugada desta quinta (8).

A família das vítimas mora no lugar com 13 imigrantes e suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

IMIGRANTES VENEZUELANOS

Na mansão de vivem os 31 imigrantes venezuelanos não há móveis e nem geladeira, exclusivamente colchões espalhados nos quartos para todos que vivem no lugar.

Prefeitura e governo de Roraima tentam auxílio do governo federalista para mourejar com a imigração.

Segundo o ministro da Justiça, Torquato Jardim, o governo federalista está trabalhando um projeto para levar venezuelanos que estão Roraima a outros estados do Brasil.

ATUALIZAÇÃO (9/2): De concórdia com o procurador, os dois ataques contra casas de vivem famílias de venezuelanos Boa Vista foram cometidos pela mesma pessoa. “Já não temos mais dúvidas que se trata do mesmo responsável nos dois casos. Ele já foi identificado e estamos diligência para efetuar a prisão flagrante. “Ainda não foi descartada a possibilidade de ter relação com a retaliação a imigrantes no nosso estado”.

No segundo ataque, três pessoas ficaram feridas. A muchacho teve queimaduras de segundo intensidade e está internada no Hospital da Criança. S pai permanece na flanco de traumatismo do Hospital Geral de Roraima e teve 36% do corpo queimado. Apenas a mãe da menino recebeu subida.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

S Homem tenta matar 31 imigrantes venezuelanos Roraima .

Fonte:Pragmatismo Político


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest