Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Google-compra-startup-de-efeitos-visuais-e-mira-grandes-estudios-de-cinema.html


Home

Google compra startup de efeitos visuais e mira grandes estúdios de cinema

st2

O Google anunciou hoje a compra da Zync, uma startup que fornece uma plataforma baseada nuvem para aplicações 2D e 3D. O valor da aquisição não foi anunciado, mas a Zync já trabalhou filmes como Star Trek (foto) e Looper, filmes, que caso você não esteja familiarizado, contam muito com efeitos visuais suas tramas.

A Zync também é muito utilizada pela indústria de propaganda. A presa foi criada 2011 Boston e dá licença, armazenamento e transferência de dados de maneira facilitada e com foco design e efeitos visuais. A presa é a 26ª a ser comprada pelo Google este ano.

O anúncio foi feito por Belwadi Srikanth, gerente de produto do Google. Ele disse que a presa vai se unir ao time do Google Cloud. “Criar efeitos especis incríveis requer um time habilidoso de artistas e designers que devem ter suporte de uma infraestrutura poderosa. Juntos, o Zync e a plataforma de nuvem do Google oferecerão para os estúdios de cinema a performance e a capacidade que eles precisam, enquanto os ajuda a gerenciar custos”, disse Srikanth no anúncio.

A compra é interessante para o Google por diversos motivos. Primeiro porque ela abre uma nova clientela para a presa: a da indústria visual que incluem os perdulários estúdios de cinema. Também porque o Zync utiliza o Amazon Web Services e fazia uma propaganda do produto. Isso tira um cliente do concorrente e abre a possibilidade do Google poder fazer propaganda do seu próprio produto de nuvem.

Para o meio especializado, é esse o approach que o Google vai dar: a presa vai diversificar seus produtos de nuvem com a aquisição da Zync. Esse tem sido um mercado importante e de difícil competição. As maiores são hoje a Amazon, o Google e a Microsoft, mas existem ainda outras de infraestrutura que também estão conseguindo crescer rapidamente, como a VMWare.

Mais detalhes da aquisição não foram revelados.

O Google compra startup de efeitos visuais e mira grandes estúdios de cinema .

Fonte:Startupi.com.br


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest