Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Gasolina-sobe-4-a-partir-de-meia-noite.html


Home

Gasolina sobe 4% a partir de meia-noite

Gasolina sobe 4% a partir de meia-noite

Preço do diesel vai aumentar 8%. Estatal não vai explicar qual fórmula de cálculo foi utilizada para o aumento


Rio – A Petrobras anunciou, nesta sexta-feira, os rejustes no preço dos combustíveis nas refinarias. A partir de meia-noite, a gasolina vai ficar 4% mais cara e o diesel 8%.

De acordo com o comunicado divulgado pela estatal, a “nova política de preços pretende assegurar que os indicadores de endividamento e alavancagem retornem aos limites estabelecidos no Plano de Negócios e Gestão 2013-2017 em até 24 meses, considerando o crescimento da produção de petróleo e a aplicação desta política de preços, além de alcançar, em prazo compatível, a convergência dos preços no Brasil com as referências internacionais”.

A estatal informou que, por decisão do conselho de administração, “por razões comerciais”, não vai divulgar quais os parâmetros utilizados para reajustar os combustíveis.

No mês passado, a Petrobras apresentou uma nova metodologia de reajuste dos combustíveis, para alinhar os preços domésticos aos preços internacionais, por meio de uma espécie de gatilho. A proposta, no entanto , encontrou resistência por parte do governo, que temia que o mecanismo poderia levar à indexação de preços. 

 

Fonte:Brasil Economico


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest