Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Gari-e-preso-suspeito-de-correr-atras-de-meninas-e-mostrar-o-penis-em-patos.html


Home

Gari é recluso suspeito de decorrer detrás de meninas e mostrar o pênis em Patos


Suposta vítima afirma que antes dele cometer o ato, jovem chamou-as de “brotinho e gostosa”

Um varão de 26 anos foi recluso na tarde desta sexta-feira (6) suspeito de importunar sexualmente uma gaiato de 10 anos e uma jovem de 13 em Patos de Minas, no Cima Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar (PM), as meninas contaram que, por volta das 14h30, estavam passando pela rua José Quintino Andrade, no bairro Boa Vista, e havia dois garis trabalhando. Um deles disse para elas: “brotinho, gostosa”, fez o sinal da cruz e colocou a mão em seu pênis. Logo em seguida, ele começou a decorrer detrás delas com o seu órgão genital exposto. Elas, logo, se esconderam em uma morada até a chegada da mãe de uma delas, que chamou a polícia.

O sujeito foi encontrado pelos militares na empresa que faz a coleta de lixo na cidade. Ele contou que foi para o lugar pois havia um varão em um uma motocicleta passando a todo momento pela rossio em que ele estava sentado, fazendo sinais de porquê estivesse armado.

O gari negou o transgressão, e disse que estava somente trabalhando. As supostas vítimas reconheceram que ele é o responsável do transgressão sexual. O rapaz foi recluso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Social de Patos de Minas.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas