Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Facebook-lanca-nova-ferramenta-de-video-em-tempo-real.html


Home

Facebook lança novidade instrumento de vídeo em tempo real

Facebook

“Às vezes você quer pedir a opinião de um camarada um par de sapatos que você quer comprar, pensar sobre o sabor do sorvete que deve levar para moradia, ou exclusivamente quer ver a reação do seu camarada com a sua mensagem”. Visto que hoje a maioria das pessoas possuem uma câmera de vídeo e conexão com a internet no bolso e o vídeo é uma secção regular da vida cotidiana das pessoas, o Facebook acaba de lançar um novo recurso, o Instant Video.

Basta clicar no ícone de vídeo no esquina superior recta para iniciar o compartilhamento de vídeo tempo real. Assim porquê os vídeos da sua timeline do Facebook, o áudio estará desativado por padrão, porque às vezes você só precisa ver um pouco e não ouvi-lo, mas o som pode ser facilmente ativado. S vídeo irá flutuar sobre a sua conversa de texto de forma que você possa continuar a informação pela escrita mesmo durante a exibição do vídeo. Depois de iniciar sua transmissão, o seu camarada do outro lado pode optar por perfurar sua câmera e se juntar à pândega ou exclusivamente presenciar ao que você está compartilhando.

instant-video-promo-static

Depois do lançamento do Instagram Stories, a iniciativa parece ser mais uma resposta do Facebook para o Snapchat. Há alguns anos, Mark Zuckerberg teria oferecido 3 bilhões de dólares na tentativa de comprar o aplicativo, mas a oferta foi recusada pelos fundadores. Para o Facebook é importante fazer frente ao aplicativo. De pacto com números, o Snapchat já tem 7 bilhões de vídeos por dia, número que compete com o Facebook, que tem 15 vezes mais usuários.

S Google também lançou recentemente o Google Duo, um app simples de chamadas de vídeo entre duas pessoas para competir com o Skype e o FaceTime.

S Facebook lança novidade instrumento de vídeo tempo real Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest