Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Evento-imersivo-reune-granes-nomes-para-discutir-novas-tendencias-de-tecnologia-economia-e-empreendedorismo.html


Home

Evento imersivo reúne granes nomes para discutir novas tendências de tecnologia, economia e empreendedorismo

Até o próximo domingo, acontece no World Trade Center São Paulo o Ebulição Instantânea, evento de mergulho que trará grandes nomes do presariado mundial e personalidades de diversas áreas para discutirem novas tendências de tecnologia, economia e preendedorismo.

“S evento traz muito de motivação porquê núcleo para o sucesso, mas também abordamos estratégias e técnicas para inspirar e ensinar os participantes desta edição”, explica Rafael Prado, idealizador do evento. Rafael é fundador e presidente da BCY e responsável do livro S Ponto de Ebulição do Sucesso, que deu origem ao evento. “Queremos que os participantes extraiam o melhor de cada palestrante, para chegarem aos 100 graus, que é o ponto de ebulição da chuva, símbolo da expansão. As pessoas de maior sucesso do mundo são as que quebraram paradigmas”,diz.

“Quando a gente fala de expansão, a gente engloba todas as áreas da nossa vida: financeira, nos relacionamentos, na saúde e na curso. Uma das partes mais importantes para esta expansão são as conexões que podem ser feitas cá. Nós somos uma média das pessoas que estão ao nosso volta, porque elas nos contagiam. Queremos que cá, os participantes sejam influenciados pelos melhores do mundo”, completa o presário.

dia, muro de 4 milénio pessoas acompanharão as palestras.

Palestrantes

Um dos palestrantes do evento é Carlos Wizard Martins, presário que 1987 fundou a Wizard, rede que alcançou a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. Mais tarde, Wizard colocou prática uma das mais agressivas estratégias de consolidação de mercado do Brasil ao comprar outras oito redes de ensino, porquê Yázigi, Microlins e Skill, formando o Grupo Multi Educação. Em 2013, o grupo foi vendido para a britânica Pearson por R bilhões, no maior deal da história do setor de ensino já realizado no País.

Outro destaque é Eduardo Lyra. Autor do livro Jovens Falcões, que três anos inspirou quase 300 milénio jovens de periferia por meio da arte, da música e da literatura. conta do seu trabalho, Edu foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial, porquê 1 dos 15 brasileiros que podem mudar o mundo, fazendo secção do Global Shapers. Ele também saiu na lista da revista Forbes entre os 30 jovens mais influentes do Brasil, com menos de 30 anos.

Entre os palestrantes nacionais, um dos maiores destaques é o preendedor serial Ricardo Bellino, que já foi sócio do megaempresário, hoje presidente dos EUA, Donald Trump. Aos 21 anos abandonou a faculdade de economia 1986 para se transformar sócio de John Casablancas, possessor da Elite Models, a maior dependência de padrão do mundo na idade.

Ricardo Amorim também também é presença confirmada no evento. Comentarista do Manhattan Connection da Globonews e presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na dimensão de negócios e economia global. Amorim é o único brasiliano incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, falando sobre economia e tendências no Brasil e exterior.

Nos nomes internacionais de peso contam o participante do programa Shark Tank Kevin Harrington, que será um dos headliners de rodada de investimento que preendedores poderão receber aportes. Mark Timm, CEO da Ziglar Family, irá dividir o palco com Kevin para apresentar os princípios atemporais de Zig Ziglar que o inspiraram a gerar mais de 20 negócios muito-sucedidos.

Investimento

No domingo acontecerá uma rodada de investimentos, a Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”. Nela, preendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão muro de R milhão. Alguns participantes puderam enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e e estarem entre os 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo para uma bancada de 5 investidores. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington, Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor-criancinha) e Rafa Prado.

S evento acontecerá até dia 4 e ainda há ingressos disponíveis cá.

S Evento imersivo reúne granes nomes para discutir novas tendências de tecnologia, economia e preendedorismo Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest