Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Entrevista-de-prefeito-kalil-provoca-reacao-de-deputado-eduardo-bolsonaro.html


Home

Entrevista de prefeito Kalil provoca reação de deputado Eduardo Bolsonaro


Prefeito afirmou em entrevista no Roda Viva que, se necessário, poderá fechar novamente a cidade para combater a pandemia. Deputado chamou Kalil de ‘projeto de ditador’

Um dia depois participar do programa “Roda Viva”, lucrar grande visibilidade e reafirmar, desta vez em contexto pátrio, que não teria problemas em fechar novamente a cidade de Belo Horizonte caso a pandemia de coronavírus avance na cidade, o prefeito reeleito Alexandre Kalil (PSD) foi intuito de críticas por secção do deputado federalista Eduardo Bolsonaro (PSL), fruto do presidente Jair Bolsonaro.

Para muitos, no entanto, a postagem dá sinais de que o nome do prefeito da capital em uma provável disputa em 2022 seja mais poderoso do que o esperado pela equipe atual do governo federalista.

Em um post no Twitter, o parlamentar classificou Kalil porquê “projeto de ditador” e, em tom irônico, parabenizou a população da cidade por ter reeleito o gestor.

“Parabéns, BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito”, disse na publicação, que era acompanhada de um trecho da entrevista concedida pelo prefeito no qual ele reforça uma enunciação dada na última sexta-feira, quando afirmou que não teria problemas em fechar novamente Belo Horizonte. 

“Disse em supino e bom som lá (em Belo Horizonte), numa entrevista coletiva: se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que não preciso”, disse Alexandre Kalil durante a sabatina no “Roda Viva”.

A publicação em questão, no entanto, teve um efeito inverso e reforçou a naturalização do nome de Kalil em seguida a participação do prefeito no “Roda Viva”. Até o início da noite de ontem, a publicação tinha sido recompartilhada mais de 6.000 vezes e recebido 17 milénio curtidas. Outros 5.500 comentários foram feitos. O objecto chegou a ser o terceiro mais comentado do Twitter.

Críticas a Zema

A publicação de Eduardo Bolsonaro, inclusive, foi curtida por Mateus Simões, secretário universal de Estado de Minas e desafeto de Kalil desde que era vereador de Belo Horizonte.

A revelação veio na esteira das críticas feitas pelo prefeito da capital durante a entrevista, onde não poupou o governador Romeu Zema (Novo). Entre as críticas realizadas, Kalil afirmou que o director do Executivo estadual era “péssimo pagador, péssimo de termo, péssimo de tudo”.

Procurado pela reportagem, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil não quis comentar. “Já repercutiu muito, não quero repercutir mais”, informou.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2022| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest