Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Dois-grandes-times-de-futebol-serao-tokenizados-pela-liqi-startup-do-fundador-da-bitcointrade.html


Home

Dois grandes times de futebol serão tokenizados pela Liqi, startup do fundador da BitcoinTrade


Dois clubes da escol do futebol brasílico vão aderir a vaga das criptomoedas e terão secção de seus ativos tokenizados em blockchain por meio de uma parceria com a startup Liqi, criada por Daniel Coquieri, fundador da BitcoinTrade.

Segundo fontes ligadas ao processo, um dos times seria do Estado de Minas Gerais, enquanto outro, da Região Nordeste do país, os nomes dos clubes deverão ser anunciados durante “Semana da Tokenização”, evento promovido pela Liqi e que será realizado na próxima semana.

Aliás, os tokens devem estar disponíveis para negociação a partir de 28 de maio na plataforma da empresa.

A Liqi também deve anunciar durante o evento, o lançamento de tokens lastreado em documentos de antecipação de recebíveis, no qual  o possessor de um crédito topa receber um valor menor desde que seja pago antes da data combinada, uma prática muito generalidade entre processadores de pagamento e clientes e também entre fornecedores e redes de supermercados.

“Quando começamos a estruturar essa oferta, nosso maior duelo era porquê montar a estrutura de uma forma robusta, entregando ao investidor e ao emissor do token, segurança na operação. Convidamos algumas empresas para conceber essa estrutura e cada uma tendo um papel relevante no processo. Começamos pela PLURI Consultoria do meu colega Fernando Ferreira que esta fazendo um trabalho primoroso na estudo financeira do ativo do clube”, declarou Coquieri.

O executivo afirma também que as ofertas da Liqi contam com o base do escritório Vaz, Buranello, Shingaki e Oioli Advogados – VBSO Advogados do Erik Oioli na secção de estruturação jurídica do ativo.

Aliás, a empresa conta com o espeque de André Hamada P. Barros e do Ney da BitPreço para lançar o mercado secundário dos tokens e tem porquê parceiro do lado bancário o Banco Genial.

Liqi

Para viabilizar seu negócio, a Liqi captou com funding de 7 investidores que compraram os tokens da Liqi, arrecadando o valor de R$ 3 milhões de reais nessa rodada privada, ao vender seus tokens a investidores estratégicos.

A startup trabalhará com três pilares de atuação: participação de startups, direitos econômicos de clubes de futebol e dívidas/antecipação de recebíveis.

Dentro destas frentes, a startup poderá facilitar o usuário a se expor a diferentes tipos de investimentos, democratizando o aproximação de pequenos investidores com um ticket médio mais plebeu e na outra ponta, ajudará empresas que precisam de investimentos e transformarão seus negócios em ativos negociáveis.

Para isso, Coquieri aposta na ensino do setor, conscientizando sobre o valor que a tokenização tem e também com boas ofertas com o uso de uma tecnologia de ponta.

LEIA MAIS

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta gratuito agora!



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest