Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Directions-novo-programa-do-startupi-play-estreia-com-fernando-saddi-que-fala-tudo-sobre-a-easy-carros.html


Home

Directions, novo Programa do Startupi Play, estreia com Fernando Saddi, que fala tudo sobre a Easy Carros

Directions

Este mês o Startupi testou o Ford Fusion Hybrid, um carruagem econômico com tecnologias semi-autônomas de ponta porquê Alerta de Colisão, sistema que informa o motorista por meio de LEDs no para-brisa e avisos sonoros quando esse risco existe, usando uma série de sensores. S Fusion também é equipado com o Piloto automático adaptativo com “stop and go” que monitora o tráfico e mantêm a velocidade programada, muito porquê uma intervalo segura do coche da frente, acelerando e freando involuntariamente.

Pudemos testar o coche pelas ruas de São Paulo e notamos que essa tecnologia Auto Start-Stop economiza combustível e reduz a issão de gases, desligando o motor quando o trânsito avante para, mas mantém ar-condicionado e o sistema de som/multimídia funcionando. Quando o trânsito volta a caminhar, basta tirar o pé do freio que o motor volta rapidamente ao trabalho. Para saber mais sobre as tecnologias presentes nos novos carros da Ford clique cá.

Aproveitamos o balo do Ford Fusion Hybrid para estrear o novo programa do Startupi Play, o Directions, que chega ao mercado seguindo a mesma risco dos demais programas do STARTUPI, levar muito , informação e principalmente, experiências práticas que são transmitidas diretamente por quem já está na estrada e viveu na pele os desafios e situações do dia a dia para escalar uma startup, liderar pessoas grandes organizações, ou mesmo entender o que se passa pelas mentes dos investidores.

S programa está sob o comando do Diretor Geral do Startupi, Geraldo Santos, preended­or há mais­ de 15 ano­s, que investi­u start­ups de tec­nologia e ­agências d­e marketin­g e evento­s.

S programa tem porquê grande diferencial ser gravado movimento, dentro de um veículo, pelas ruas de São Paulo e, futuramente, de outros estados. “Queremos que o convidado se sinta totalmente à vontade para transmitir ao público STARTUPI informações relevantes para serem aplicadas no dia a dia do preendedor ou do executivo. Sabemos que presários de sucesso que criaram presas há 10 ou 20 anos, são sempre inspirações para jovens preendedores, porém queremos complementar com jovens startupeiros que estão conseguindo decolar sua startups nos últimos três anos, ou seja, estão passando conhecimento prático super atual e necessário para quem quer preender”, destaca Geraldo.

Este tipo de informação funciona porquê uma mentoria que serve para reduzir os erros, aumentar as chances de resultados efetivos, refletir sobre pivotar um projeto ou até mesmo para se ter certeza de que o caminho que estão seguindo já foi percorrido por startups de sucesso.

S programa de estreia contou com a presença de Fernando Saddi, fundador e CEO da Easy Carros, aplicativo que conecta profissionais de serviços automotivos com donos de carros. Você sabia que a teoria do negócio surgiu quando Fernando deu uma carona para Tallis Gomes, Fundador do Easy Taxi?

No vídeo aquém você vai deslindar curiosidades sobre os bastidores do desenvolvimento da startup, o totalidade de investimento arrecadado pelo preendedor até agora, os planos da Easy Carros para os próximos anos e as expectativas de Fernando para o horizonte do mercado automotivo. Segundo ele, “o horizonte do setor automotivo está cada vez mais fundamentado tecnologia, ou seja, o horizonte não estará mais nas mãos de engenheiros mecânicos, mas sim de engenheiros de softwares”.

Na segunda secção do programa, no vídeo aquém, você confere Fernando falando sobre B2B e B2C e a implementação desses modelos na Easy Carros e a valimento do preendedor saber mourejar com os investimentos. Fernando também contou sobre uma parceria que estão fazendo com o novo secretário de assistência social de São Paulo no trabalho de reparação de moradores de rua para o mercado de trabalho. “Estamos usando essa rede para profissionalizarmos essas pessoas para que elas possam ser ‘Easy Carristas’ e nascente tipo de ação é muito importante”.

Fernando falou também sobre o que espera do movimento de Corporate Venture e Aceleradoras. E evidente, deixou algumas dicas para os preendedores que estão desenvolvendo negócios.

S que achou? Deixe seus comentários e sugestões aquém! S DIRECTIONS irá ao ar mensalmente com entrevistas sempre movimento. Temos certeza de que os próximos serão ainda melhores, pois iremos somar ao um roteiro turístico por São Paulo ou pela cidade de estivermos gravando.

S Directions, novo Programa do Startupi Play, estreia com Fernando Saddi, que fala tudo sobre a Easy Carros Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest