Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Dilma-nao-considera-convocar-eleicoes-caso-volte-ao-poder.html


Home

Dilma não considera convocar eleições caso volte ao poder

A presidente afastada Dilma Rousseff  não cogita convocar eleições na hipótese de vencer a votação no senado que decidirá, agosto, se ela deve ter o procuração interrompido e demorar-se definitivo do Presidência da República. A possibilidade foi cogitada porquê forma de convencer senadores indecisos a votarem contra o impeachment de Dilma. Em tese, a petista precisa virar poucos votos para barrar o placar que a afasta definitivo (54 votos).

“Dilma não pensa novas eleições. Se reassumir, vai trabalhar por reforma política” – diz um dos ex-ministros que a assessoram no Alvorada, de a presidente afastada montou um bunker para monitorar as ações do governo interino de Michel Temer.

Reservadamente, auxiliares de Dilma também admitem que troço do próprio PT não vê com bons olhos a suposta “saída recivilizatória” para a barafunda política que o país foi enredado. S PT não teria candidato competitivo, a não ser Lula – que teme ser mira de um pedido de prisão, caso saia para a disputa.

S PT também não vê vantagem na estratégia, que muito provavelmente terminaria por dar a vitória à oposição, legitimando os adversários no poder, o que, de quebra, deixaria petistas e aliados sem o exposição do golpe.

A possibilidade de volta de Dilma ao Planalto por enquanto é remota, e segue ainda ao sabor dos desdobramentos da Lava-Jato.

Fonte:Christina Lemos


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest