Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Dez-pessoas-da-mesma-familia-sao-presas-por-trafico-de-drogas-em-curvelo.html


Home

Dez pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas em Curvelo


Líder do grupo teria recrutado filhos, sobrinhos e até a própria mãe para participar do esquema criminoso que abastecia o tráfico em Curvelo e Sete Lagoas

Dez pessoas de uma mesma família, suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas , foram presos na manhã desta sexta-feira (23) pela Polícia Social em Curvelo, na região Meão do Estado.  Durante a operação também foram cumpridos oito mandados de procura e consumição e quatro contas bancárias foram bloqueadas.

A investigação teve início a respeito de seis meses.  Todos os integrantes eram parentes do líder do grupo.  Filhos, sobrinhos e até a mãe dele estavam envolvidos com o esquema criminoso.  Eles atuavam no tráfico de drogas em Curvelo e em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Social, o líder do grupo também recrutava adolescentes para a distribuição da droga e ainda dava ordem para que eles executassem desafetos com o uso de violência e arma de queima. O líder também é suspeito de ter relação com uma partido criminosa no Rio de Janeiro.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest